Visitante FitCoupleHim Postado 14 de dezembro de 2017 Postado 14 de dezembro de 2017 3 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Qual a diferença de oral e injetável? Oral tem meia vida mais curta (horas) em comparação ao injetável (2dd). Oral é altamente hepatotóxico. Injetável tem menos perdas que o oral.
Bella.fit Postado 19 de dezembro de 2017 Autor Postado 19 de dezembro de 2017 Boa noite estou de volta bom hoje entrei na terceira semana Diferenca: um leve aumento na força e me sentindo bem firme todos os músculos que mais treino sinto eles bem rígidos principalmente após o treino Colaterais Leve inchaço no clitoris e queda de cabelo (essa eu já tinha antes, agora piorou) e as vezes sinto caimbras após alguns exercícios No mais estou bastante feliz com os resultados Sigo firme na dieta e treino Essa semana coloco fotos do antes e depois Obrigada a todos que estão acompanhando
Visitante FitCoupleHim Postado 19 de dezembro de 2017 Postado 19 de dezembro de 2017 9 horas atrás, Bella.fit disse: Essa semana coloco fotos do antes e depois Obrigada a todos que estão acompanhando Procure fotografar com a mesma roupa e mesmas posições.
genoviafit Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 ola, desculpem ressuscitar o post... Mas comecei um ciclo com stan e gostaria de saber como foi o seu resultado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.