Bella.fit Postado 5 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2017 Boa tarde TEnho 1,68 58 kg treino aproximadamente 1 ano com acompanhamento de Personal é dieta que o mesmo me passou baseada em bastante carbo e proteínas ! Já obtive muitos ganhos inclusive perdi muita gordura abdominal adquirida através de gravidez(1 ano e oito meses) MEu treino é bem dividido seg quadríceps terça superiores (ombro, costas e peito) quarta posterior quinta (triceps e bíceps) sexta gluteos Comecei ontem meu ciclo de stano oral Meu Personal recomendou 3 comprimidos 10 mg cada no total de 30 mg de oito em oito horas Ate agora só senti bastante fome ! Estou fazendo esse relato para trocarmos experiências sobre ciclos de stano feminino e parar conseguir algumas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxi Postado 5 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2017 Metade dessa dose já estaria de bom tamanho pra você, poderia muito bem tomar apenas 1 ou 2 cápsulas ao dia. Reduziria bastante a probabilidade de ter efeitos colaterais e os resultados são de certo modo semelhantes. Kami Back e Foston 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bella.fit Postado 6 de dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Obrigada pela atenção vou reduzir sim ! Tem algum horário que é melhor tomar ? Ou qualquer horário de 12 em 12 horas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 6 de dezembro de 2017 Moderador Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Usa anticoncepcional? Caso afirmativo, há o risco de trombose. Não pode misturar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bella.fit Postado 6 de dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Não uso há seis meses voce acha que há necessidade de algum remédio pro fígado? E normal dar baixo astral? Obrigada pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 6 de dezembro de 2017 Moderador Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Os esteroides que mexem com o psicológico, geralmente são os terminados em "ona", como é o caso da boldenona, e mesmo assim é algo individual: há quem não apresente este colateral. Nunca vi nada neste sentido relativo ao stano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bella.fit Postado 6 de dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Acho que era pressentimento minha avó está muito doente é isso está me afetando muito! Hoje não vou conseguir treinar aí fico me sentindo pior. No mais ate o momento nenhum indício de colateral nenhum A fome também controlei melhor e estou me alimentando de 2:30 em 2:30 vou colocar uma foto de uma semana ates do ciclo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bella.fit Postado 10 de dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2017 Boa noite Sigo firme na dieta treino e ciclo continuei tomando 3 comprimidos por dia de oito em oito horas Com relação aos colaterais até agora não senti nada demais, somente minha pele que está um pouco mais áspera principalmente n região dos ombros Meus treinos estão ficando cada vez melhores! Estou conseguindo me superar a cada dia Lembrando que após o treino eu faço cerca de 30 minutos de Cardio: ou bike ou esteira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 11 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2017 Em 10/12/2017 em 00:53, Bella.fit disse: Boa noite Sigo firme na dieta treino e ciclo continuei tomando 3 comprimidos por dia de oito em oito horas Com relação aos colaterais até agora não senti nada demais, somente minha pele que está um pouco mais áspera principalmente n região dos ombros Meus treinos estão ficando cada vez melhores! Estou conseguindo me superar a cada dia Lembrando que após o treino eu faço cerca de 30 minutos de Cardio: ou bike ou esteira! Há quantas semanas está tomando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruna Silveira Postado 14 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2017 Em 11/12/2017 em 15:35, FitCoupleHim disse: Há quantas semanas está tomando? Qual a diferença de oral e injetável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora