annasouzza Postado 6 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Boa tarde, pessoal! Eu estou fazendo musculação a pouco tempo para consegui hipertrofia, no entanto, possuo grande dificuldade de ganhar peso por possuir metabolismo muito acelerado e não conseguir bater a meta diária de calorias (3000 kcal). Por esse motivo, estou pensando em fazer o uso de hipercalórico e gostaria que vocês me dissessem qual o melhor Hiper desses dois: Mass Titanium ou Hiper Mass Gainer Athletica? Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 6 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 34 minutos atrás, annasouzza disse: Boa tarde, pessoal! Eu estou fazendo musculação a pouco tempo para consegui hipertrofia, no entanto, possuo grande dificuldade de ganhar peso por possuir metabolismo muito acelerado e não conseguir bater a meta diária de calorias (3000 kcal). Por esse motivo, estou pensando em fazer o uso de hipercalórico e gostaria que vocês me dissessem qual o melhor Hiper desses dois: Mass Titanium ou Hiper Mass Gainer Athletica? Obrigada! O melhor é aquele cujos macronutrientes preenchem as lacunas da tua programação alimentar. Alguns possuem mais proteínas, outros mais gordura, outros mais Carbos. Por fim, eu não curto muito nenhum dos fabricantes. Eu iria de massa 2000 da probiotica, ou alguma coisa da NewNutrition, advanced labs, etc. Você pode aumentar as calorias com Carbos de alta carga glicêmica e gorduras boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annasouzza Postado 6 de dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Vou pesquisar sobre essas que você citou. Muito obrigada! <3 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: O melhor é aquele cujos macronutrientes preenchem as lacunas da tua programação alimentar. Alguns possuem mais proteínas, outros mais gordura, outros mais Carbos. Por fim, eu não curto muito nenhum dos fabricantes. Eu iria de massa 2000 da probiotica, ou alguma coisa da NewNutrition, advanced labs, etc. Você pode aumentar as calorias com Carbos de alta carga glicêmica e gorduras boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorena santos Postado 6 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Já tomei o da max titanium por um tempo e ele é puro açúcar. Pesquisa um pouco sobre hipercalorico caseiro, sai mais em conta e voce consegue dosar segundo suas necessidades. Faço sempre e comigo deu super certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frango-RJ Postado 6 de dezembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Pra mim hipercalórico só deu pança... Hj prefiro comer msm.. geralmente essas massas vem com muito carboidrato de alto índice glicemico Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 6 de dezembro de 2017 Moderador Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Eu prefiro mesmo um caseiro... esse você sabe realmente o que está tomando, dou preferência a maior quantidade de proteínas e gorduras diminuindo os carbs... Um exemplo de um hipercalórico mais completo Albumina 1000 gr kcal = 3333 / prot = 800,00 / carbs = 0 / gord = 0 / fibras = 33,00Levedura de cerveja 1000 gr kcal = 3450 / prot = 461,00 / carbs = 366,00 / gord = 16,00 / fibras = 200,00Farinha de aveia 500 gr kcal = 912 / prot = 71,00 / carbs = 325,00 / gord = 28,50 / fibras = 8,00Amendoim torrado s/ sal 1500 gr kcal = 5880 / prot = 348,00 / carbs = 345,00 / gord = 670,00 / fibras = 44,00Cacau em pó 500 gr Kcal = 2029 / prot = 125,00 / carbs = 250,00 / gord = 55,00 / fibras = 107,50Farinha de linhaça 500 gr Kcal = 2500 / prot = 70,00 / carbs = 180,00 / gord = 40,00 / fibras = 133,00 Total peso = 5000 Total Kcal = 18100 Total Prot = 1875 Total Carb = 1465 Total Gord = 810 Total Fibr = 525 Medida 100 gr Kcal = 362 kc Prot = 37,5 gr Carb = 29,0 gr Gord = 16,0 gr Fibr = 10,5 gr Vai gastar uns 150,00 reais para 5kg... pode retirar a levedura e linhaça porque deixa o sabor forte, mas seus benefício são grandes... Eu uso proteína de soja isolada no lugar da albumina visando custo x benefício... Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora