Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual hipercalórico é melhor, Mass Titanium ou Hiper Mass Gainer Athletica?


annasouzza

Post Destacado

Boa tarde, pessoal!

Eu estou fazendo musculação a pouco tempo para consegui hipertrofia, no entanto, possuo grande dificuldade de ganhar peso por possuir metabolismo muito acelerado e não conseguir bater  a meta diária de calorias (3000 kcal). Por esse motivo, estou pensando em fazer o uso de hipercalórico e gostaria que vocês me dissessem qual o melhor Hiper desses dois: Mass Titanium  ou Hiper Mass Gainer Athletica?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, annasouzza disse:

Boa tarde, pessoal!

Eu estou fazendo musculação a pouco tempo para consegui hipertrofia, no entanto, possuo grande dificuldade de ganhar peso por possuir metabolismo muito acelerado e não conseguir bater  a meta diária de calorias (3000 kcal). Por esse motivo, estou pensando em fazer o uso de hipercalórico e gostaria que vocês me dissessem qual o melhor Hiper desses dois: Mass Titanium  ou Hiper Mass Gainer Athletica?

Obrigada!

O melhor é aquele cujos macronutrientes preenchem as lacunas da tua programação alimentar.

Alguns possuem mais proteínas, outros mais gordura, outros mais Carbos.

Por fim, eu não curto muito nenhum dos fabricantes. Eu iria de massa 2000 da probiotica, ou alguma coisa da NewNutrition, advanced labs, etc.

Você pode aumentar as calorias com Carbos de alta carga glicêmica e gorduras boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar sobre essas que você citou. Muito obrigada! <3

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

O melhor é aquele cujos macronutrientes preenchem as lacunas da tua programação alimentar.

Alguns possuem mais proteínas, outros mais gordura, outros mais Carbos.

Por fim, eu não curto muito nenhum dos fabricantes. Eu iria de massa 2000 da probiotica, ou alguma coisa da NewNutrition, advanced labs, etc.

Você pode aumentar as calorias com Carbos de alta carga glicêmica e gorduras boas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu prefiro mesmo um caseiro... esse você sabe realmente o que está tomando, dou preferência a maior quantidade de proteínas e gorduras diminuindo os carbs...

Um exemplo de um hipercalórico  mais completo

Albumina
1000 gr kcal = 3333 / prot = 800,00 / carbs =  0 / gord =  0 / fibras =  33,00
Levedura de cerveja
1000 gr kcal = 3450 / prot = 461,00 / carbs = 366,00 / gord =  16,00 / fibras = 200,00
Farinha de aveia
500 gr kcal = 912 / prot = 71,00 / carbs = 325,00 / gord =  28,50 / fibras =  8,00
Amendoim torrado s/ sal
1500 gr kcal = 5880 / prot = 348,00 / carbs = 345,00 / gord = 670,00 / fibras =  44,00
Cacau em pó
500  gr Kcal = 2029 / prot = 125,00 / carbs = 250,00 / gord =  55,00 / fibras = 107,50
Farinha de linhaça
500  gr Kcal = 2500 / prot =  70,00 / carbs = 180,00 / gord =  40,00 / fibras = 133,00

Total peso =  5000
Total Kcal = 18100
Total Prot =  1875
Total Carb =  1465
Total Gord =   810
Total Fibr =   525

Medida 100 gr
Kcal = 362 kc
Prot =  37,5 gr
Carb =  29,0 gr
Gord =  16,0 gr
Fibr =   10,5 gr

Vai gastar uns 150,00 reais para 5kg... pode retirar a levedura e linhaça porque deixa o sabor forte, mas seus benefício são grandes... Eu uso proteína de soja isolada no lugar da albumina visando custo x benefício...

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...