Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 8 Semanas deposteron - Primeiro Ciclo


newshaperock

Post Destacado

5 horas atrás, flechar disse:

Tu ta se enganando cara tu nem tem 40 cm de bíceps e começa com anabolizantes cara faz outro ciclo com muito capricho depois que tu erguer 30 kg no supino.

Sei que tudo é mágico no nosso mundo e tal...fantástico...mas duvido que tu enxergue algo além do Silvestre Stalone ou Pulo Fiction. Tu tem que experimentar outras coisas...tipo andar sozinho na rua pra comer um lixo...Sei lá da muito bem pra chegar a um bíceps legal com alimentação.

Mas se tu pensar em frango de Porto de Galinhas continua a tomar os veneno sem pain.

Tá certo. Cada um tem sua opinião eu respeito isso fera. Essa foi minha escolha. Fazer uq neh? Respeite tbm. Vou fazer outro ano que vem. To cuidando bem da alimentação e suplementação, exames virão depois de tudo. Fazer o errado mas tentar acertar o máximo que ser. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 11/12/2017 em 22:03, newshaperock disse:

 

sobre o hcg estou pesquisando como tomar teria alguma dica? cada um diz uma coisa...

Claro que sim.

Se usar intra ciclo, usa 250iu de HCG de três em três dias ate uma semana antes de começar a tpc. 

Se for usar no fim do ciclo, usa 1500iu por semana em uma dose, até uma SEMANA antes de começar a tpc.

Se usar no fim do ciclo pode (deve) fazer, 42x os dias que esteve sem usar e essa é a dose que deve usar na primeira aplicação. Depois 1500iu por semana.

9 horas atrás, newshaperock disse:

Certo vou comprar o hcg hj. E ontem tomei a 9° ampola. Quando terminar o ciclo posto os resultados. Continuo com o dianabol tbm. 30mg por dia. Está quase acabando. Tenho que tomar o frasco todo do hcg ne. O problema é que vou viajar de 25 a 02 então vou virar uma semana. A deposteron vou tentar levar mas o hcg vai ser mais complicado.

Faz a aplicação antes de ir!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Claro que sim.

Se usar intra ciclo, usa 250iu de HCG de três em três dias ate uma semana antes de começar a tpc. 

Se for usar no fim do ciclo, usa 1500iu por semana em uma dose, até uma SEMANA antes de começar a tpc.

Se usar no fim do ciclo pode (deve) fazer, 42x os dias que esteve sem usar e essa é a dose que deve usar na primeira aplicação. Depois 1500iu por semana.

Faz a aplicação antes de ir!?

E ai! Fiz isso msm. Apliquei agora a tarde já a primeira hcg 250ui. Obrigado pelas dicas amigo. Agora vou manter até uma semana antes de começar a tpc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...