RodRV Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 To pesquisando, jah postei pensando em tomar Deca + Dura, mas sei lah, me falaram q perde mt qnd o ciclo termina. Aew ouvi falar q Stanazol + Testoviron eh bom. Minha finalidade eh ganho de massa e forca, principalmente. Tipow gostaria de saber sobre o ciclo e protecoes tb. Por favor opinem!!! VLW
Visitante Mestre Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 O Testoviron é muito parecido com o Deposteron, só que retem menos agua, ambos tem uma ação de +- 14 dias. Ele é bem androgeno. Testorivon é o Enantato de Testosterona. 8 semanas De 400mg a 500mg de Testoviron por semana Winstrol DSDN PROTEÇÕES: - Tamoxifeno 10mg por dia ou Arimidex 1/2 comprimido por dia.(para gine) - Clomid 14 dias após a ultimo Testoviron tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal) - Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado) OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.
patrickbd Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Sem querer desviar o assunto.... A testoviron é mais forte ou fraca do que a Dura? Qual a mais "perigosa"? To ligado que a Dura é um composto de 4 hormonios sintéticos e pelo que sei a Testoviron é só um como citado acima..... Mas qual seriam as diferenças?!
Visitante Mestre Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 O testoviron tem uma change maior de aromatizar que a Dura porque tem uma meia vida menor, e na minha opinião acho o testosviron mais androgeno que a dura.
RodRV Postado 21 de fevereiro de 2003 Autor Postado 21 de fevereiro de 2003 Pd cre, tipow com relacao ao testoviron e deposteron, vc me aconselha tomar deposteron entao??? Durante 6 semanas acha q vou obter bons resultados??? Mais uma vez VLW
RodRV Postado 22 de fevereiro de 2003 Autor Postado 22 de fevereiro de 2003 UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP
NARCOROTICO Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Pd cre, tipow com relacao ao testoviron e deposteron, vc me aconselha tomar deposteron entao??? Durante 6 semanas acha q vou obter bons resultados??? Mais uma vez VLW não o melhor mesmo é testoviron.porem é muito falsificado, os efeitos são identicos ao do depostaron so q como o poprio mestre disse aromatiza menos.......mais os efeitos anabolicos são exatamente iguais retem tanto qnto depo !!!!!!! é legal usalo com proteção da boa como arimidex !!!!
NARCOROTICO Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Pd cre, tipow com relacao ao testoviron e deposteron, vc me aconselha tomar deposteron entao??? Durante 6 semanas acha q vou obter bons resultados??? Mais uma vez VLW não o melhor mesmo é testoviron.porem é muito falsificado, os efeitos são identicos ao do depostaron so q como o poprio mestre disse aromatiza menos.......mais os efeitos anabolicos são exatamente iguais retem tanto qnto depo !!!!!!! é legal usalo com proteção da boa como arimidex !!!! haaa sim e qnto as perdas pos ciclo vc tera sim se usar deca e dura mais testovirom so perde pro hemo em termos de perdas pos ciclo.....fora q naum tem nada haver misturar stanazol com testovirom...um é uma droga anabolica o outro androgenico opu seja naumn rola !!!!!!!
Visitante Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 O testoviron tem uma change maior de aromatizar porque tem uma meia vida menor(14 dias), e na minha opinião acho o testosviron mais androgeno que a dura. acho que a MV do Testoviron (enantato em geral) não é 14 dias. acho que é bem menos. que eu saiba é de 10.5 dias. eu acho que o enantato e o cipionato aromatizam praticamente a mesma coisa, só acho que esse seu raciocínio é um pouco contraditório Mestre. pois vc coloca o enantato com maiores chances de aromatizar por ter uma MV menor. acho que é exatamente o contrário ... pois se fosse assim a testosterona em suspensão seria a testosterona que mais aromatizaria por ter a menor das MV entre as testosteronas. e na prática não se vê isso. um abraço.
Visitante Mestre Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 Porque vc acha então que o Testosviron e o Deposteron aromatizam mais que a Dura, ou vc acha que as chances de aromatizar da Dura do Depo e do Testoviron são as mesmas? Creio que isto não ocorra com o Agovirin por exemplo, porque ele não é um ester, como o Deposteron, o que garante a vida no Agovirin no corpo é a sua propriedade de depósito muscular como a Winstrol, talvéz porisso que não vemos na prática grande aromatização com Agovirin. No SEGUNDO TÓPICO que eu me refiro a meia vida como 14 dias realmente usei a expresão errada, o tempo de ação no corpo do Enantato e do Cipionato é de 14 dias, mas a meia vida realmente é menos. A meia vida do Cipionato segundo a bula do Deposteron é de +- 8 dias, agora a do enantato eu não estou bem certo, pode realmente ser como vc disse, algo em torno de +- 10 dias. Quanto à contradição, você sentenderam errado, no SEGUNDO TÓPICO eu estava respondendo a pergunta do Patrick: "Sem querer desviar o assunto.... A testoviron é mais forte ou fraca do que a Dura? Qual a mais "perigosa"? To ligado que a Dura é um composto de 4 hormonios sintéticos e pelo que sei a Testoviron é só um como citado acima..... Mas qual seriam as diferenças?!" Já arrumei lá!!! Eu estava comparando o Testosviron com a Dura e não com o Deposteron, entre o Testosviron e o Deposteron eu acho o Testosviron aromatiza menos que o Deposteron, mas ambos aromatizan mais que a Dura. Abraços!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.