HighX Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Nossa hauahau nem reparei é que o cara posto e eu achei que era tópico novo :S bom de qualquer forma tirei a duvida.. ainda to me acostumando com o novo design do forum (particularmente eu preferia o antigo).
HighX Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 OBS: TÓPICO PHOENIX http://pquagliato.blog.uol.com.br/image ... rising.jpg
O Garoto Destemido Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Nossa hauahau nem reparei é que o cara posto e eu achei que era tópico novo :S bom de qualquer forma tirei a duvida.. ainda to me acostumando com o novo design do forum (particularmente eu preferia o antigo). Eu tb preferia o antigo. Não tomar os suplementos por causa de espinha é frescura. Prefiro muito mais tomar suplemento do que tomar roacutam
zapparoli Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Nego tá com alergia de suplemento e acha que é da composição do mesmo.Nem creatina, nem whey, nem nada dá espinha. O que dá espinha é anabolizante e chocolate =) E também vai de acordo com o organismo de cada pessoa, se você é mais vunerável a ter espinha, então por qualquer coisa pode ocorrer espinha.
RodrigokL Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 Claro q dá, principalmente se vc já tem uma tendência a ter. Eu já cheguei a tomar roacutan e quando comecei a tomar whey voltou todas as espinhas, claro q pra alguns não dá, vai do organismo!!
Post Destacado