Moderador Locemar Postado 5 de janeiro de 2018 Moderador Postado 5 de janeiro de 2018 9 minutos atrás, Alvespolly disse: Dieta? Putz não passo com profissionais, mas tenho consciência do que posso ou não posso é não tenho problemas em tirar alimentos do meu cardápio. Bom, faço assim: não como> feijão, fritura, óleo de soja, trigo(bolacha, pão), açúcar refinado, soja, amido de milho, sal refinado, nada pronto industrializados, defumado, embutido, (salsicha, linguiça, steik), suco em pó ou de caixinha. Faço geralmente 6 refeições e em 4 tem proteína ( ovo ou frango), tomo leite em pó, geralmente em vitaminas ou mingau, como: couve, brócolis, cenoura, tomate, limão, beterraba, abóbora, batata doce (tbm inglesa), arroz integral (uma vez no dia), vinagre de maçã, chia, aveia, linhaça, canela, cacau em pó.... É isso que tem em casa... Óleo uso: banha, azeite e óleo de coco... Acho que não esqueci de nada... Ok, a escolha dos alimentos pode até estar correta, mas e a quantidade que você come de cada um, será que é a ideal? lilinhas, GABRIEL ROBERTO 3301, Alvespolly e 2 outros 1 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora