BodyCount Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Boa tarde, nunca ciclei antes.. e estou pensando em tomar dianabol ( sem outra droga junto ).. gostaria de que pudessem me dar todas as informacoes possiveis além das que eu tenho... por exemplo... vou tomar 5 bagas por dia, sendo q devo ou nao tomar final de semana? quais e quando devo tomar as protecoes ( hepaticas e clomid ) 4 semanas está de bom grado?
arigold Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 e vc q me mandou as fotos??? bom se for vc, eu te aconselho a usar uma odse menor.... 1 ciclo , nao tem necessidade de usar mais doq 20mg/dia...... Tem uma coisa, se vc for ciclar mias de 15 dias so dianabol, prepare-se para perder quase tudo q ganhar.... Porem os ganhos num ciclo de 6 semnas , tanto de forca qto de massa, sao grandes......, mas perde-se de 30 a 60% depois.... Nao existe protecao hepatica...., vc pode tomar oleo de primula(1/3g /dia) durante o ciclo pra ajudar o figado a funcionar, e depois do ciclo a silmarina(legalon, 140mg/dia).... Pode tomar o clomid 24hs depois do ultimo comprimido, 3 comprimidos no dia 1 , e depois 1 por dia por 15 dias.... Se sentir sensibilidade nos mamilos(dor), tome tamoxifeno(novaldex) 20mg dia ate melhorar....
BodyCount Postado 20 de fevereiro de 2003 Autor Postado 20 de fevereiro de 2003 fala arigold.. so eu sim... acho q eu sou meio q nem vc... nao gosto de agulhas, daí peguei o dianabol como solucao pra ganhar massa, peitoral e perna principalmente.. mas entao, como eu devo fazer o ciclo.. qq vc recomenda?
Visitante Mestre Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Não ví suas fotos mas eu faria. 6 semanas com 25 a 30mg por dia(todos os dias) PROTEÇÕES: - Clomid 12 horas após a ultimo dianabol tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal) - Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado) OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.
BodyCount Postado 20 de fevereiro de 2003 Autor Postado 20 de fevereiro de 2003 valeu, agora q ja estou quase decidido quanto à bomba, vem o mais dificil... q eh comprar.. heheh foda q eu nao sei e nem conheco gente pra arrumar... entao poe ae + um mes ate eu tomar as paradas!
arigold Postado 21 de fevereiro de 2003 Postado 21 de fevereiro de 2003 Por q vc nao tenta um ciclo curto.....??? Qdo eu ciclei dianabol(foram so 10mg/dia!!! 5 no almoco e 5 na janta), eu ganhei 1 kg de peso por semana ate a 4 semana!!! depois da 4 semana ate o final de sexta eu so ganhei mais 0,5kg!!!!!! e isso eu afirmo, foi a minha experiencia pessoal....muito feliz por sinal Acho q o mais seguro seria fazer o esquema de 15 dias tomando o dianabol 20 a 25mg/dia + 15 dias de clomid + 15 dias OFF....., e ai vc pode ciclar de novo... a mesma dose ou aumentar(nao passando de 40mg)..... e repetir o mesmo esquema ate chegar ao resultado desejado...(vc pode aliar outra droga se as mesmas ja nao fizerem o efeito esperado, devem ser drogas de acao rapida e meia vida curta)
NARCOROTICO Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 não é legal tomar unica e exclusivamente uma droga so mesmo q seja injetavel e principalmente se for em comps....se for usar apenas diana mais um motivo pra aumentar a dose mesmo sendo 1 ciclo eu faria assim: 35-40mg/dia 4 semanas usando todos os dias e claro não eskececndo das proteções !!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.