Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, estou com 43 anos e fiz musculação a vida inteira, no entanto, com disciplina foi dos 20 aos 30 e agora comecei a 2 anos com mais frequência. No entanto não levo a atividade tão a sério e por isso não tenho o corpo que gostaria de ter. No entanto, agora resolvi ficar mais radical e me esforçar para termo abdômen que nunca tive. Quero ver os músculos dele! Já tenho uma boa constituição física, mas com a famosa gordura abdominal. Preciso muito de dicas de como me alimentar e de bons treinos de musculação. Não posso agora pagar um person por isso estou aqui buscando alternativas para ter bons resultados com o Stanozolol. Comecei a tomar a 3 dias, hoje pretendo fazer um treino forte de perna e fazer uma corrida de 4 km. Aguardo dicas para ter meu abdômen definido e aumentar o bumbum.

Na foto abaixo já da pra ver o resultado da musculação nos últimos 2 anos. Agora é definir!

Obrigado

Gabriela

InstaCollage_1506462641000.jpg

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Gabriela Fuão musculação com corrida de 4km não é uma boa combinação. Ou ganha MM, ou perde BF. Se tentar os dois objetivos ao mesmo tempo não alcançará nenhum deles. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
12 minutos atrás, Catcat disse:

mesmo em dias alternados?

Tudo deve estar dentro de um contexto. Regra geral, as vias anabólica e metabólica são antagônicas. É como tentar ir para frente e para trás ao mesmo tempo.

Para quem quer ganhar MM, sugiro 12-15min de hiit todos os dias após o treino de força. Por fim, sou defensor de que a melhor forma de perder BF é ganhar MM. Sabe a Juju Salimeni??? Pesquise na internet o quanto ela faz de cardio nos treinos dela...:tongue:

Visitante FitCoupleHim
Postado
8 minutos atrás, Gabriela Fuão disse:

Opa...vai ver que é por isso que tô com as pernas mais finas...

Então como faço pra perder gordura abdominal? 

Respondido pelo Locemar acima =]

Postado

Já entendi...por isso não seco o abdomem...dieta!

Achei que com um treino forte de cardio todo os dias também ajudava...

Ok..eu sou daquelas que faz dieta, mas não faz...rsrs

De manhã costumo jejuar. Tomo apenas um limão, chá de salsa e café com adoçante até 13h30. Acordo por volta das 9 am e não costumo treinar pela manhã.

As 13h30 costumo comer uns 3 ovos mexidos com tapioca ou frango grelhado com salada e batata doce ou um açaí com banana e mel. Após esta refeição, costumo mcomer somente quando tenho fome novamente. Muitas vezes vou treinar sem nada no estomago. No pos treino costumo comer salada e proteína. Agora que comprei o stanozolol também comprei um whey protein 100% que vou tomar sempre duas medidas após o treino com agua. Se puder com leite sem lactose, eu prefiro.

A noite, normalmente como 3 ovos mexidos com manteiga (pouca) ou cozidos.

Não como nada de pão, arroz, massa, fritura, pouca carne. O lance que fim de semana extrapolo bebendo álcool e comendo besteiras.

Mas agora to querendo mesmo focar na perda de gordura abdominal sem perder os músculos das pernas e do bumbum, aumentando eles e por isso vou focar mais na dieta. O que preciso comer para isso acontecer: Vcs indicam a dieta low carb ou jejum intermitente:

o TREINO VOU FAZER AQUI E MANDO PRA VCS ME ORIENTAREM. E o estanozolol: como devo tomar: quanto por dia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...