Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato de Testosterona e Masteron.


Rodrigo Lucianetti

Post Destacado

12 horas atrás, ADETOR disse:

não tem nada a melhorar na dieta do que o comentario acima, compactuo

idem, caso queira inicie uma dose menor de ambos

mas não se preocupe com homeostase

pelo BF acho q poderia incluir anastrozol em low dose

Sempre, não só em TPC

boa sorte!

e mais um comentário...

normalmente o que vai te trazer o resultado esperado

é o deficit calorico / restrição

não necessariamente retirar o carboidrato

Sim concordo. Que o que traz o resultado seja o final será o deficit calórico. 

Mas discordo em questão dos carboidratos. Sendo a meu ver uma das principais país funções dos carboidratos seja a inserção de água nos músculos. Um músculos hidratado lógicamente mais forte. Mas não um muscular maior em questão de massa seca. Sendo esta função fica a critério da síntese protéica. 

A partir dai que entra minha justificativa a partir do momento que seu corpo converte as gorduras provenientes da dieta com baixo carbo, em energia. Automaticamente seu corpo não tendo oferta de carboidratos  aumenta a síntese protéica e com isso um musculo mais denso. Ao final de uma dieta hipercalórica o cutting será menos agressivo. Pois não acumulará gordura corporal e menos água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Toxi disse:

É um ciclo bacana, @Rodrigo Lucianetti. Bem brando em colaterais. Eu recomendaria até fazer essa estrutura de enantato e masteron desde o começo do ciclo tudo ds/dn.

Optei por administrar dessa forma pois como sendo primeiro ciclo não queria abusar muito. E por o Masteron ser uma droga cara e apenas estética. Cogitei o uso de Oxandrolona no lugar do Masteron.

Sobre a TPC, podes dar uma melhorada nisso, recomendo a leitura do tópico a seguir, vai encontrar boas sugestões. Ah, e parabéns pela evolução até agora.

Na sua  opinião somente o Tamoxifeno não colocaria o eixo no lugar? Recomendaria o uso de Anastrozol intra ciclo ou somente o HCG daria conta do recado?

 

 

 

Editado por Rodrigo Lucianetti
Falta de argumentos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Rodrigo Lucianetti disse:

Mas isso mesmo que eu faço. Antes do exercício resistido. Consumo 100g de batata doce (20g de carboidratos)  todos os dias.

Agora faço uma pergunta. 

Pra vocês que aqui estão a mais tempo que eu. Neste mudo de nutrição e treinamento. 

Alguém já fez a dieta cetogênica ao inverso. Não pra cutting e sim pra ganho de massa muscular. Aos invés de deficit calórico. Criar um estado hipercalórico. Somente com proteínas  e gorduras e nives baixíssimos carboidratos? 

Estou fazendo esse teste com minha esposa. O metabolismo basal dela e de 1280kcal. E ela está com com uma dieta de 3200kcal. Comecou com 1600kcal. Fui aumentando as calorias de 400kcal/ semana.

Sendo  das 3200kcal, 250g de gorduras, 200g de proteínas e 30g de carboidratos. Em 40 dias conseguiu aumentar de 57kg pra 60,9kg e baixar o percentual de gordura de 21% pra 17,6%.

Eu ja fiz, mas o treino não rendeu tampouco tive ganhos. Eu fiz cetogênica  2x e cada uma das vezes durou 5 meses. Então, eu já havia passado, em muito, da fase de cetoadaptação.

Saliento que eu não estava hormonizado. 

De toda sorte, as pessoas, muitas das vezes, respondem de modo diferente a um mesmo estimulo.

Com EAs certamente terá ganhos. Se for fazer o que descreveu acima, abra um tópico para relatar, pois será interessante acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...