Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
12 horas atrás, ADETOR disse:

não tem nada a melhorar na dieta do que o comentario acima, compactuo

idem, caso queira inicie uma dose menor de ambos

mas não se preocupe com homeostase

pelo BF acho q poderia incluir anastrozol em low dose

Sempre, não só em TPC

boa sorte!

e mais um comentário...

normalmente o que vai te trazer o resultado esperado

é o deficit calorico / restrição

não necessariamente retirar o carboidrato

Sim concordo. Que o que traz o resultado seja o final será o deficit calórico. 

Mas discordo em questão dos carboidratos. Sendo a meu ver uma das principais país funções dos carboidratos seja a inserção de água nos músculos. Um músculos hidratado lógicamente mais forte. Mas não um muscular maior em questão de massa seca. Sendo esta função fica a critério da síntese protéica. 

A partir dai que entra minha justificativa a partir do momento que seu corpo converte as gorduras provenientes da dieta com baixo carbo, em energia. Automaticamente seu corpo não tendo oferta de carboidratos  aumenta a síntese protéica e com isso um musculo mais denso. Ao final de uma dieta hipercalórica o cutting será menos agressivo. Pois não acumulará gordura corporal e menos água.

Postado (editado)
18 horas atrás, Toxi disse:

É um ciclo bacana, @Rodrigo Lucianetti. Bem brando em colaterais. Eu recomendaria até fazer essa estrutura de enantato e masteron desde o começo do ciclo tudo ds/dn.

Optei por administrar dessa forma pois como sendo primeiro ciclo não queria abusar muito. E por o Masteron ser uma droga cara e apenas estética. Cogitei o uso de Oxandrolona no lugar do Masteron.

Sobre a TPC, podes dar uma melhorada nisso, recomendo a leitura do tópico a seguir, vai encontrar boas sugestões. Ah, e parabéns pela evolução até agora.

Na sua  opinião somente o Tamoxifeno não colocaria o eixo no lugar? Recomendaria o uso de Anastrozol intra ciclo ou somente o HCG daria conta do recado?

Editado por Rodrigo Lucianetti
Falta de argumentos
Visitante FitCoupleHim
Postado
5 horas atrás, Rodrigo Lucianetti disse:

Mas isso mesmo que eu faço. Antes do exercício resistido. Consumo 100g de batata doce (20g de carboidratos)  todos os dias.

Agora faço uma pergunta. 

Pra vocês que aqui estão a mais tempo que eu. Neste mudo de nutrição e treinamento. 

Alguém já fez a dieta cetogênica ao inverso. Não pra cutting e sim pra ganho de massa muscular. Aos invés de deficit calórico. Criar um estado hipercalórico. Somente com proteínas  e gorduras e nives baixíssimos carboidratos? 

Estou fazendo esse teste com minha esposa. O metabolismo basal dela e de 1280kcal. E ela está com com uma dieta de 3200kcal. Comecou com 1600kcal. Fui aumentando as calorias de 400kcal/ semana.

Sendo  das 3200kcal, 250g de gorduras, 200g de proteínas e 30g de carboidratos. Em 40 dias conseguiu aumentar de 57kg pra 60,9kg e baixar o percentual de gordura de 21% pra 17,6%.

Eu ja fiz, mas o treino não rendeu tampouco tive ganhos. Eu fiz cetogênica  2x e cada uma das vezes durou 5 meses. Então, eu já havia passado, em muito, da fase de cetoadaptação.

Saliento que eu não estava hormonizado. 

De toda sorte, as pessoas, muitas das vezes, respondem de modo diferente a um mesmo estimulo.

Com EAs certamente terá ganhos. Se for fazer o que descreveu acima, abra um tópico para relatar, pois será interessante acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...