Postado 17 de janeiro de 20187 anos Quero começar um ciclo e comprei essa oxandrolona. Alguém sabe me dizer como faço? Alguém conhece esse produto?
Postado 17 de janeiro de 20187 anos 2 minutos atrás, Leo Pri disse: Olá quero começar um ciclo e comprei essa oxandrolona. Alguém sabe me dizer como faço? Alguém conhece esse produto? Me perdoe pela sinceridade, mas como conversa pra algo sem ter a mínima noção de como usar???? Qual é a razão pela qual deseja utilizar oxandrolona? Você tem noção de que isso causará uma bagunça hormonal? Por acaso faz uso de contraceptivos hormonais? O ideal, via de regra, é iniciar com doses de 5mg/dia e aumentar paulatinamente, conforme a tolerância aos colaterais, não superando a dose máxima de 15mg/dia. Não há como saber se o produto é fidedigno por tratar de medicamento adquirido no "mercado negro". O que determina a fidedignidade é a confiança no vendedor. Sugiro a leitura deste tópico:
Postado 18 de janeiro de 20187 anos 3 horas atrás, Leo Pri disse: Olá quero começar um ciclo e comprei essa oxandrolona. Alguém sabe me dizer como faço? Alguém conhece esse produto? -Tempo de treino? -Dieta? -Objetivos?
Postado 18 de janeiro de 20187 anos Movido pra sessão correta. GC era um laboratório ruim quando existia, e já foi fechada tem 2 ou 3 anos, não me lembro bem. Você comprou coisa ruim.
Postado 18 de janeiro de 20187 anos 7 horas atrás, Toxi disse: Movido pra sessão correta. GC era um laboratório ruim quando existia, e já foi fechada tem 2 ou 3 anos, não me lembro bem. Você comprou coisa ruim. ?? nossa eu tomo essa tb! Já estou tomando a 1 semana. Como é cápsula 20ml, tomo 1vez ao dia. Minhas amigas me indicaram, elas tomam 40ml ao dia, sempre fazem ciclos e não sentem nada. E tem bastante efeito!
Postado 18 de janeiro de 20187 anos E pela embalagem, parece algo bem fundo de quintal, talvez eu esteja errado,
Postado 18 de janeiro de 20187 anos 13 horas atrás, Gamma disse: -Tempo de treino? -Dieta? -Objetivos? Amiga quanto vc pagou pela sua? A minha foi $180 Galera é esse valor mesmo? 4 horas atrás, Kami Back disse: E pela embalagem, parece algo bem fundo de quintal, talvez eu esteja errado, Já está batendo um medinho ?
Postado 20 de janeiro de 20187 anos Pessoal que conhece das marcas de oxandrolona, posta ai pra gente ter o conhecimento de qual marca comprar tbm, vlw.
Postado 22 de janeiro de 20187 anos Autor Em 18/01/2018 em 14:35, Edjane disse: Amiga quanto vc pagou pela sua? A minha foi $180 Galera é esse valor mesmo? Já está batendo um medinho ? Em 18/01/2018 em 14:35, Edjane disse: Amiga quanto vc pagou pela sua? A minha foi $180 Galera é esse valor mesmo? Já está batendo um medinho ? Eu paguei foi esse valor tb Em 18/01/2018 em 00:35, Gamma disse: -Tempo de treino? -Dieta? -Objetivos? Eu treino todos os dias menos domingo com personal. Não faço dieta, mas não costumo comer muita besteira O meu objetivo é emagrecer mais um pouco e a barriga, quero defini-la Em 18/01/2018 em 10:34, Kami Back disse: E pela embalagem, parece algo bem fundo de quintal, talvez eu esteja errado, Nem comecei a tomar ainda. Estou com medo Em 17/01/2018 em 20:52, FitCoupleHim disse: Me perdoe pela sinceridade, mas como conversa pra algo sem ter a mínima noção de como usar???? Qual é a razão pela qual deseja utilizar oxandrolona? Você tem noção de que isso causará uma bagunça hormonal? Por acaso faz uso de contraceptivos hormonais? O ideal, via de regra, é iniciar com doses de 5mg/dia e aumentar paulatinamente, conforme a tolerância aos colaterais, não superando a dose máxima de 15mg/dia. Não há como saber se o produto é fidedigno por tratar de medicamento adquirido no "mercado negro". O que determina a fidedignidade é a confiança no vendedor. Sugiro a leitura deste tópico: Poxa obrigada! Em 18/01/2018 em 01:43, Toxi disse: Movido pra sessão correta. GC era um laboratório ruim quando existia, e já foi fechada tem 2 ou 3 anos, não me lembro bem. Você comprou coisa ruim. Você é nutricionista esportivo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.