Postado 18 de janeiro de 20187 anos Boa tarde Galera!! Estou aqui pra relatar e para pedir aconselhamentos sobre o ciclo que pretendo fazer, é o meu primeiro ciclo e quero ter o maximo de ganhos possíveis irei descrever minha medidas Altura : 1,73 cm Peso: 62 kl BF: 10 ~ 12℅ aproximadamente Braço direito: 33,5 Braço esquerdo: 33 Procedimentos do ciclo: Cipionato gold Labs 1-10 300mg 2ml/semana seg e quinta Deca gold Labs 1-10 300mg 1 ml/ semana na segunda feira Treino: ABC2x TPC: bom, pretendo usar HCG E tamox. Vitaminas ( C, D , E) mas estou dúvida nesse ponto,como deve administrar a TPC ,quanto a dieta na TPC sei que devo consumir gordurar boas pra evitar a perda de massa magra e diminuir o volume dos treinos ME AJUDEM, PRECISO DE DICAS!!!!!
Postado 18 de janeiro de 20187 anos Moderador TPC vc inicia 1 mÊs depois do término o ciclo por conta das drogas que vai usar. E não existe como manter os ganhos do ciclo, você vai perder de qualquer maneira. Como você ainda é muito magro e está longe do teu limite genético é provável que não perca tudo mas boa parte você não irá manter. Não se iluda com os ganhos, eles serão ilusórios por conta das drogas e depois a tendência é voltar pro teu shape natural.
Postado 18 de janeiro de 20187 anos Autor Tou pensando em anastrozol no início do ciclo. E na tpc vou mandar tamox e proviron
Postado 18 de janeiro de 20187 anos Moderador HCG também pode entrar na TPC. Anastro pode ser útil, geralmente essas coisas a gente só tem certeza quando se faz exames ou quando aparece algum colateral.
Postado 4 de junho de 20187 anos Em 18/01/2018 em 20:42, Alisson78 disse: vou fazer todos os exames antes e depois de ciclar O que diz do produto?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.