Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio de Treino 2015 até os dias atuais.

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, hallspreta disse:

Tem suplementos demais. Um desperdício de dinheiro. 120g de whey por dia? Batata doce em pó? 30g de whey pós treino + creatina já é bem suficiente. Procure ingerir o restante com comida de verdade. Coma mais salada além do que há no almoço que é dela que você obterá boas fontes de vitaminas. Há bastante que pode ser melhorado.

Legal, vou procurar ajustar.

Vc diz, whey e creatina pos treino+alimentação e excluir o restante de whey?

Postado
Em 13/05/2018 em 12:32, okaharaleo disse:

Legal, vou procurar ajustar.

Vc diz, whey e creatina pos treino+alimentação e excluir o restante de whey?

Sim. Principalmente a batata doce em pó. É um suplemento que não faz sentido algum. Eu particularmente não gosto de pré treinos a menos que esteja muito cansado, e eles são dispensáveis na maioria dos casos. Calcule suas necessidades nutricionais e estabeleça a dieta em cima disso.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/05/2018 em 10:10, okaharaleo disse:

Atualizando com a minha dieta.

Dicas e orientações são muito bem vindas.

7:00h : Whey 30gr, uma banana, complexo vitamínico.

Entre 9:00 e 9:30h : whey, batata doce em po 30gr, acabate 

Entre 11:00h e 11:30h: carne moida em torno de 200gr, 100gr de arroz branco, salada+fruta citrica.

Entre 13:30hr e 14:00hr: shake de abacate 80gr, uma banana, meia maça, batata doce em pó 30gr, whey 30gr. 

Entre 15:30hr e 16:00hr, pré treino, creatina + cafeina, beta alanina, ou pré treino prontos como Cross Bones, Bone Crusher Vapor x5 ou semelhantes. 

Entre 16:00hr a 18:00h, horários que podem variar realizo meu treino. (ABC 2x na semana, começando na Segunda até Quarta, e Quinta até sabado o mesmo treino)

Entre 18:00hr a 19:00hr, whey 30gr, creatina.

Entre 19:00hr a 20:00hr, frango cozido ou assado, em torno de 300 gr + 80 gr de arroz branco. 

Fiz alguns ajustes na dieta.

7:00hr: Mantive o whey mas acrescentei 2 fatias de pão integral + banana+ complexo vitaminico.

19:00hr a 20:00hr: de 80gr de arroz branco passei a consumir 150gr. 

21:30hr, 3 ovos cozidos ou omelete inteiros, + 100 gr de batata inglesa. 

Tendo em vista que a cada 30gr de whey, contém 20 gr de proteína, e tendo em vista que a cada 100 gr de frango ou carne moída, contem 20 gr em média de proteina, estou atingindo um excesso de proteína para o meu peso. 

Desde que postei aqui a dieta, mais ou menos 2 semanas atrás, estava com 74 kg e pulei para 77kg, não sei o quanto disso representa ganho de massa magra ou gordura, mas enfim obtive ganho de peso. 

20180524_174519.png

Postado
6 horas atrás, okaharaleo disse:

Fiz alguns ajustes na dieta.

7:00hr: Mantive o whey mas acrescentei 2 fatias de pão integral + banana+ complexo vitaminico.

19:00hr a 20:00hr: de 80gr de arroz branco passei a consumir 150gr. 

21:30hr, 3 ovos cozidos ou omelete inteiros, + 100 gr de batata inglesa. 

Tendo em vista que a cada 30gr de whey, contém 20 gr de proteína, e tendo em vista que a cada 100 gr de frango ou carne moída, contem 20 gr em média de proteina, estou atingindo um excesso de proteína para o meu peso. 

Desde que postei aqui a dieta, mais ou menos 2 semanas atrás, estava com 74 kg e pulei para 77kg, não sei o quanto disso representa ganho de massa magra ou gordura, mas enfim obtive ganho de peso. 

20180524_174519.png

Não há qualquer ganho de gordura aparente.

Postado
4 minutos atrás, hallspreta disse:

Não há qualquer ganho de gordura aparente.

Hallspreta é o mais ardido....kkk

Vou manter por algumas semanas, obrigado!

Postado

Meu amigo, na minha opinião o seu shape está muito bom! Olhando o seu corpo pensei que você tinha uns 25 KKKK

Fazer reposição de testosterona é bacana com acompanhamento médico! É uma escolha sua...

E no tocante de ganho de massa muscular, ou pode ser que você não esteja treinando com a intensidade adequada, ou que seu consumo calórico diário está baixo, aumente a quantidade de calorias e carboidrato.

Postado
6 minutos atrás, João Trembolado disse:

Meu amigo, na minha opinião o seu shape está muito bom! Olhando o seu corpo pensei que você tinha uns 25 KKKK

Fazer reposição de testosterona é bacana com acompanhamento médico! É uma escolha sua...

E no tocante de ganho de massa muscular, ou pode ser que você não esteja treinando com a intensidade adequada, ou que seu consumo calórico diário está baixo, aumente a quantidade de calorias e carboidrato.

cara, fiz 39 anos, 2 semanas atrás...kkkk

Eu comecei a treinar tarde, me arrependo...

Com relação ao treino, pode ser que seja sim, tenho essa impressão, supino mesmo eu não forço muito porque tenho receio de falhar e a barra me esmagar. 

Coloquei minha dieta no Myfitnesspal, e deu em torno de 2,500 calorias. 

Foda é estar meio "velho", pessoal de 20, 30 me ganha fácil em carga.

Postado
9 minutos atrás, okaharaleo disse:

Foda é estar meio "velho", pessoal de 20, 30 me ganha fácil em carga.

Você é o que acredita ser!

39 meio velho?? A sério? Com essa mensalidade quando tiver 50 um pobre coitado reformado!

Postado
10 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Você é o que acredita ser!

39 meio velho?? A sério? Com essa mensalidade quando tiver 50 um pobre coitado reformado!

No sentido de desenvolvimento muscular. 

39 anos pra musculação é novo? 

Postado (editado)
17 minutos atrás, okaharaleo disse:

No sentido de desenvolvimento muscular. 

39 anos pra musculação é novo? 

Amigo NUNCA se é velho para fazer exercício, seja ele qual for!

Claro que com 39 ou 44 vai ter menos hormônios a trabalhar, mas isso não significa ficar para trás!

Eu tenho 43 e até hoje o máximo que me deram foi 33 e a abusar. (Fiz um exame e a minha idade deu 26).

! Eu acredito como no ar que respiro, que o homem fica velho mais rapido, quando acredita que o calendário é uma verdade absoluta!

"O homem começa a ficar velho, quando começa a usar os verbos no passado"!

Editado por Arnaldo Santos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...