Wicker Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Ai galera, eu sei q parece insistência, talvez até burrice, + to com 16 anos, treinei 4 meses e num tive bons ganhos, sei q eh cedo pra ciclar, + to decidido a ciclar daki 1 mes e meio, e achei q vcs poderiam me ajudar, enquanto a altura eu to satisfeito, agora qro cresce pros lados , pelas pesquisas dos tópicos do fórum eu achei q a dura eh a + usada aki e eh bem suportada pelo fígado, c eu estiver errado me corrijam, agora eu qria sabe qual o ciclo d dura q eu deveria fazer, quais os ganhos, proteções e c devo tomar alguma otra junto, tipo deca sei lah...e +/- qto sairia o ciclo recomendado, agradeço mto pela ajuda poi isso eh pro resto da minha vida.... Abraços, valew
Visitante louko Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 rapaz eu tb tenho 16 anos e to muito afim d ciclar, soh q eu sei q naum seria muito legal, entaum to segurando a minha onda, vou cicla qndo tiver uns 18 anos soh cara mas c vc realmente ker ciclar face um ciclo direito para ter bons anhos e depois naum se arrepender 500 de dura por semana durante 8 semanas 200 de deca por semana durante 8 semanas protecoes - 10mg de tamoxifeno por dia e clomid apos o ciclo e se naum me engano oleo de primola para o figado me corrijam se eu errei nas protecoes valew
Visitante Zarzan Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Pra mim a resposta a esse moleque é crucial p/ esse fórum de anabol. Nitidamente ele não precisa e nem poderia, mas ele tá decidido. E agora o certo é tentar convencer que ele não precisa e não vai ser bom para saúde, ou indicar logo um ciclo com proteções antes que ele faça qualquer porcaria arriscando ainda mais a saúde? Realmente eu queria saber. Pode até mandar uma mp p/ mim porque eu tô curioso.
Vagabundo Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Minha opniao: Tu é um cara novo (tua testosterona ta a mil), treina a poco tempo e naum obteve resultados satisfatorios. Bombas não fazem milagres, se não obteve resultados até agora, anabolizantes tb não irao trazer bons resultados, pois o problemas pode ser sua alimentação, seu treino.... Reveja sua alimentação, seu treino, utilize suplementos e descance bem. Se fizer tudo certo, ira ter bons resultados, pois no começo é muito mais facil ter bons resultados, e se utilizar anabolizantes agora estara "pulando uma fase", q pode ser melhor aproveitada. Como vc mesmo disse, é pro resto da vida. Se mesmo assim ainda quiser utilizar AEs poste ai. Não acho certo fazer isso agora, mas se for fazer é necessário passar as informações da melhor maneira possivel, pois os riscos a sua saude serao minimizados. Valeu!
Visitante louko Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Minha opniao: Tu é um cara novo (tua testosterona ta a mil), treina a poco tempo e naum obteve resultados satisfatorios. Bombas não fazem milagres, se não obteve resultados até agora, anabolizantes tb não irao trazer bons resultados, pois o problemas pode ser sua alimentação, seu treino.... Reveja sua alimentação, seu treino, utilize suplementos e descance bem. Se fizer tudo certo, ira ter bons resultados, pois no começo é muito mais facil ter bons resultados, e se utilizar anabolizantes agora estara "pulando uma fase", q pode ser melhor aproveitada. Como vc mesmo disse, é pro resto da vida. Se mesmo assim ainda quiser utilizar AEs poste ai. Não acho certo fazer isso agora, mas se for fazer é necessário passar as informações da melhor maneira possivel, pois os riscos a sua saude serao minimizados. Valeu! concordo plenamente contigo axo q fui ateh precoce em dar um ciclo pro rapaz mas ele parece estar bem decidido ele soh naum esta pensando nos riscos q ele esta correndo ae 16 anos eh muito novo valew
Osama Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 tenho 16 anos tbm qndo tinha acabado de fazer 15 ciclei com duas deca grega e tive um excelente ganho e nem prehudicou minha saude... ciclar com testosterona com 16 anos eh bobera msmo kra vc ateh vai cresce mas vai ter muitaaaaa espinha kra...
NARCOROTICO Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 o cara ja falou q esta decidido e nada vai mudar isso agora so podemos no minimo ajudar tentando explicar as proteções e doses adequadas..pois ja q vai fazer então faça direito !!!! faça um ciclo bem ligth tipo dura e boldenona, dura e wins etc..... apesar de alguns dizerem q wins faz mal ao figado naum creio q prejudique tanto o qnto falam !!!!!! as proteções são as de sempre onde todos aki ja falam não por saber e sim por ja ter deecorado !!!!! e boa sorte !!!!!
Visitante louko Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 tenho 16 anos tbm qndo tinha acabado de fazer 15 ciclei com duas deca grega e tive um excelente ganho e nem prehudicou minha saude... ciclar com testosterona com 16 anos eh bobera msmo kra vc ateh vai cresce mas vai ter muitaaaaa espinha kra... como q foi teu ciclo? qnto q tu ganhou? quais sao suas medidas hj? valew
Visitante Mestre Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 Não acho que vc poderia ciclar com esta idade, é besteira vc tem muito a ganhar sem fazer nenhum ciclo. A pressa é inimiga da perfeição. Mas se realmente vc for fazer concordo com o Narcorotico, faça algo que não seja androgeno, como Winstrol, ela pode causar problemas de figado sim mas se vc não tiver nenhum problema de figado e usar doses normais é possivel que vc não venha a ter problemas. Para se certificar com relação ao figado, faça um exame com um médico antes de iniciar o ciclo para ver se seu figado está OK.
Wicker Postado 24 de fevereiro de 2003 Autor Postado 24 de fevereiro de 2003 Então passa um ciclo desse q vcs reconmendaram pra mim... Valew Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.