Gonçalo Faria Postado 8 de abril de 2018 Compartilhar Postado 8 de abril de 2018 Boa noite, parei de treinar ha 4 meses e sinto-me mal por isso.. Trabalhava longe de casa e deixei me ir abaixo por outros motivos.. Vou recomeçar na proxima semana. Gostaria de saber se realmente existe memoria muscular.. Abaixo posto fotos do meu shape quando parei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 8 de abril de 2018 Compartilhar Postado 8 de abril de 2018 16 horas atrás, Gonçalo Faria disse: Boa noite, parei de treinar ha 4 meses e sinto-me mal por isso.. Trabalhava longe de casa e deixei me ir abaixo por outros motivos.. Vou recomeçar na proxima semana. Gostaria de saber se realmente existe memoria muscular.. Abaixo posto fotos do meu shape quando parei. Existe sim! E pode ter certeza de que vai evoluir bastante mais rápido. Terra de Pantaleônia e Gonçalo Faria 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaqueline de Paula Postado 8 de abril de 2018 Compartilhar Postado 8 de abril de 2018 No meu caso, eu fiquei 70% o tamanho antes da pausa em um mês de treino. Acredito que exista sim, mas vai do organismo de cada um. A força também parece que mantém boa parte. Gonçalo Faria 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raycast Postado 8 de abril de 2018 Compartilhar Postado 8 de abril de 2018 (editado) 20 horas atrás, Gonçalo Faria disse: Boa noite, parei de treinar ha 4 meses e sinto-me mal por isso.. Trabalhava longe de casa e deixei me ir abaixo por outros motivos.. Vou recomeçar na proxima semana. Gostaria de saber se realmente existe memoria muscular.. Abaixo posto fotos do meu shape quando parei. Depende! Para alguns não existe memoria muscular. Mas eu acho que volta rápido seu shape, 2 a 4 meses ou menos. Editado 8 de abril de 2018 por raycast Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 9 de abril de 2018 Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 8 horas atrás, raycast disse: Para alguns não existe memoria muscular Podia ser mais específico? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora