Alan184 Postado 8 de abril de 2018 Postado 8 de abril de 2018 E ai tenho 2 meses e 3 semanas de treino sou iniciante comecei com 31 de braco Direito e 30.5 no Esquerdo,agora quase tres meses depois estou com 33,2 no Direito e 32,6 no Esquerdo Ambos braco frio!Esse ganho esta proporcional ao tempo? Ou esta muito pouco?Porem tem alguns exercicios q sinto maior Pump como T.Testa,R.Francesa, Apoio (mergulho Banco),Porem esse pump sinto q as vezes dura mas de uma hora depois do treino,e as vezes quando tomo um banho sinto nao dura muito
Moderador Foston Postado 8 de abril de 2018 Moderador Postado 8 de abril de 2018 2 horas atrás, Alan184 disse: E ai tenho 2 meses e 3 semanas de treino sou iniciante comecei com 31 de braco Direito e 30.5 no Esquerdo,agora quase tres meses depois estou com 33,2 no Direito e 32,6 no Esquerdo Ambos braco frio!Esse ganho esta proporcional ao tempo? Ou esta muito pouco?Porem tem alguns exercicios q sinto maior Pump como T.Testa,R.Francesa, Apoio (mergulho Banco),Porem esse pump sinto q as vezes dura mas de uma hora depois do treino,e as vezes quando tomo um banho sinto nao dura muito Ninguém tem um lado do corpo igual ao outro, seja em medidas, seja em formas. E, paradoxalmente, isso gera certa harmonia: quando os dois lados são iguais, fica estranho. Dito ista, a diferença em medidas que você apresenta é perfeitamente normal, desencane disso. O pump é bem comum durante e após o treino. Ainda que digam que não, o pump é sim um indicativo de que o exercício funcionou muito bem.
Alan184 Postado 8 de abril de 2018 Autor Postado 8 de abril de 2018 Entao meu brother enquanto essa questao de um lado ser maior que o outro(assimetria)eu estou tranquilo e ciente disso isso nao e nada q desvie meu foco.Eu so coloquei as medidas p/relatar q eu tive esse aumento de cerca de 2 cm de braco.E se esse ganho esta compativel com o tempo de 2 meses e 3 semanas?Pois nao estou tomando nada to so na dieta(Arroz integral,Feijao,8 ovos,batata doce,Frango,azeite,banana,aveia,e outros alimentos)totalizando 3,800 cal/dia "A minha pergunta e ,esta bom 2 cm de ganho de braco p/ 3 meses de treino?" (Apesar q a uma duas semanas to tomando uma creatina universal e quero chegar aos 34 com 4 meses,e depois lancar um whey e um hipercalorico p/acrescentar mas umas 350 cal a minha dieta (150 cal do whey e 200 cal do hipercalorico pois do hipercalorico so vou tomar 2 scoops)ambos sao top whey 3w e mass 17500 da max titanium meu objetivo e xegar em 40 de braco
Moderador Foston Postado 9 de abril de 2018 Moderador Postado 9 de abril de 2018 Sim, seu ganho está coerente. Não precisa gastar tanto com suplementos. Priorize a creatina. Whey é bom, mas albumina é mais em conta. No ML você encontra até de R$40,00 o kg. Outro dia eu comprei 5kg.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora