Alan184 Postado 8 de abril de 2018 Postado 8 de abril de 2018 E ai tenho 2 meses e 3 semanas de treino sou iniciante comecei com 31 de braco Direito e 30.5 no Esquerdo,agora quase tres meses depois estou com 33,2 no Direito e 32,6 no Esquerdo Ambos braco frio!Esse ganho esta proporcional ao tempo? Ou esta muito pouco?Porem tem alguns exercicios q sinto maior Pump como T.Testa,R.Francesa, Apoio (mergulho Banco),Porem esse pump sinto q as vezes dura mas de uma hora depois do treino,e as vezes quando tomo um banho sinto nao dura muito
Moderador Foston Postado 8 de abril de 2018 Moderador Postado 8 de abril de 2018 2 horas atrás, Alan184 disse: E ai tenho 2 meses e 3 semanas de treino sou iniciante comecei com 31 de braco Direito e 30.5 no Esquerdo,agora quase tres meses depois estou com 33,2 no Direito e 32,6 no Esquerdo Ambos braco frio!Esse ganho esta proporcional ao tempo? Ou esta muito pouco?Porem tem alguns exercicios q sinto maior Pump como T.Testa,R.Francesa, Apoio (mergulho Banco),Porem esse pump sinto q as vezes dura mas de uma hora depois do treino,e as vezes quando tomo um banho sinto nao dura muito Ninguém tem um lado do corpo igual ao outro, seja em medidas, seja em formas. E, paradoxalmente, isso gera certa harmonia: quando os dois lados são iguais, fica estranho. Dito ista, a diferença em medidas que você apresenta é perfeitamente normal, desencane disso. O pump é bem comum durante e após o treino. Ainda que digam que não, o pump é sim um indicativo de que o exercício funcionou muito bem.