Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de King Anomass 400mg/ml


troppo78

Post Destacado

Estou fazendo um ciclo com King Anomass 400mg (150enantato de testosterona, 150mg de boldenona, 100mg de enantato de trembolona por ml), quero relatar por que não achei informação alguma sobre o produto da KingPharma só tinha gente falando mal sem conhecer, mas resolvi ciclar; 

Idade: 39 anos, tempo de treino 3 anos, ciclos anterioros: Durateston, Oxandrolona, Diana....

Altura 1,70 - ectomorfo

Peso inicial 68,5kg

BF 10% aproximadamente;

Ciclo: KingAnomass 1x por semana 1ml

Intra ciclo: HCG a cada 5 dias 100 a 200ui, 

Serms para TPC: Silimarina, Anastrozol, Tamoxifeno, provirom, já comprados; 

1- Semana: Senti alguma diferença na força mas nada signicante, libido alto! Muita fome! Peso na balança aumentou para 70kg

2-Semana: Senti muita irritabilidade, vontade de brigar com todo mundo, muita fome, insonia, muito suor, tem suor até dormindo, aumento de força de peso 71kg

3-Semana(atual): De domingo para segunda fiquei com insonia, dormi 2hs fui trabalhar tomei cafeina 420mg me senti sufocado, precisei me mecher o tempo todo para passar o efeito da cafeina, muita irritabilidade nos 3 dias após a aplicação; aumento de força, aumento de peso 72kg, já sinto diferença no shape quando olho no espelho, mas não estou notando diferença no BF, o unico lugar que tenho gordura é viceral na barriga a mulherada fala que ta bom mas para mim é um saco acho que essa gordua não sai nem com macumba, minha esperança é que essa trembo não seja subdosada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

53 minutos atrás, troppo78 disse:

trembo não seja subdosada!

Pelo que descreve, (insônia, irritabilidade, suor e etc...) são tudo efeitos colaterais da trembolona. Então segue firme!

Um conselho, se não consegue pegar no sono, melatonina resolve, (5mg antes de dormir). Para a irritabilidade, pode experimentar bagas de goji, ( de manhã junto com um batido de proteína ou um mega mass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Arnaldo Santos. said:

Pelo que descreve, (insônia, irritabilidade, suor e etc...) são tudo efeitos colaterais da trembolona. Então segue firme!

Um conselho, se não consegue pegar no sono, melatonina resolve, (5mg antes de dormir). Para a irritabilidade, pode experimentar bagas de goji, ( de manhã junto com um batido de proteína ou um mega mass!

Obrigado pelas dicas, vou ver se compro melatonina e bagas de goji urgente, normalmente a insonia vem nos três primeiros dias após a aplicação, nesse sábado vou fazer nova aplicação, segue o plano...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Locemar said:

Acompanhando, embora ache muito difícil ter uma concentração de 400mg/ml neste combo aí. 

Ok, é por isso mesmo que resolvi criar o relato, pois não vi nada a respeito na internet, a única resposta que o povo sabe dar é essa, deve ser Subdosado! Mas não acredito que a kingpharma ia fazer algo tão subdosado, se for assim eles poderiam fazer tudo subdosado é só aumenta a quantidade de solvente na solução hehe  aí você compra uma trembo separada subdosada, né! Mas como me considero intermediário esse ciclo está sendo o melhor ate agora, vamos acompanhando e no final faço uma conclusão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, troppo78 disse:

Ok, é por isso mesmo que resolvi criar o relato, pois não vi nada a respeito na internet, a única resposta que o povo sabe dar é essa, deve ser Subdosado! Mas não acredito que a kingpharma ia fazer algo tão subdosado, se for assim eles poderiam fazer tudo subdosado é só aumenta a quantidade de solvente na solução hehe  aí você compra uma trembo separada subdosada, né! Mas como me considero intermediário esse ciclo está sendo o melhor ate agora, vamos acompanhando e no final faço uma conclusão. 

O facto de ser "invulgar" não define a autenticidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, troppo78 disse:

Sim, a kingpharma recomenda até duas aplicações na semana, mas eu prefiro ir devagar devido a minha idade. No final do ciclo eu vou postar fotos sim. Mas com certeza duas vezes na semana seria melhor concordo com você! 

O que o colega disse acima diz respeito ao fracionamento da dose, e nao ao aumento da dose. Aplicar 1ml na semana divididos em duas aplicações de 0.5ml. Tal prática conferirá maior estabilidade aos níveis plasmáticos das drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...