Camila Oliver Postado 30 de junho de 2018 Postado 30 de junho de 2018 Boa noite , me chamo Camila tenho 19 anos, quero fazer um ciclo para ganho de massa, como faz tpc, remédio para tpc? Tpc e antes ou durante o ciclo? Estou em dúvida entre toma oxan ou stano que não entendo muito bem disso, qual suplementação tomar? Altura 1,60 Peso 47 Cintura 36 Sou bem magra quero ganhar massa muscular gostaria de saber o que tomar? Como tomar? Remédio? Tudo. Gostaria também de saber de algum remédio para não fica com muita espinha. Malho a mais de dois anos, quero chegar aos 52 não passa de 55. Fico na dúvida pq cada pessoa fala uma coisa acabar me deixando confusar? Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 30 de junho de 2018 Moderador Postado 30 de junho de 2018 (editado) Treina há muito tempo? Como está sua dieta? Analogamente, esteroides são como é o fermento para o bolo: nem de longe formam o principal elemento. Sem uma BOA dieta e um treino eficaz, nada acontece! Outro ponto interessante é que esteroides devem ser usados, preferencialmente, somente por aqueles que já atingiram certa consciência corporal na execução dos exercícios e alguma maturidade muscular. Isso leva algum tempo: não se consegue isso com poucos meses. Meninas que agacham somente com 15-20kg, por exemplo, deveriam ficar longe de esteroides. O mesmo se aplica àquelas que vão ao treino para usar celular nos intervalos ! Outro ponto é que você é bem levinha. Acaso queira realmente insistir em usar, não vá na onda das megadoses. Evite passar de 5-10mg / dia. Mas, como disse, o ideal é preencher os requisitos acima (dieta eficaz, treino extenuante, consciência corporal e maturidade muscular), sem os quais lhe restarão apenas colaterais e muitas frustrações. Poste fotos do shape, não precisa mostrar o rosto. Editado 30 de junho de 2018 por Foston Marcos...V e Alice Oliveira S. 2
Marcos...V Postado 30 de junho de 2018 Postado 30 de junho de 2018 Para primeiro ciclo é melhor ir de oxandrolona, a turma em geral toma de 5 a 10mg por dia durante uns 3 meses!!! A questão de ganhar massa tem que rever a sua alimentação, mulher em geral come pouco, suplementação fica a critério não é regra, whey e albumina da vida ajudar a bater a quantidade de proteína da dieta nos dias em que não tenha condições/tempo para comer. Espinhas é multifatorial, não tem como correr delas e nem mesmo saber se vai ser o colateral que vai lhe atacar, pode ser que não tenha espinhas e venha a ter queda de cabelo, engrossamento da voz, clítoris avantajado (alguns vê como colateral eu não ) TPC para mulher raramente é indicado, assim que cessar o uso das drogas vai voltar tudo ao normal com o tempo. Voltando ao assunto da suplementação, se puder e tiver condições invista em Omega 3, Vitamina D3, Biotina Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 30 de junho de 2018 Moderador Postado 30 de junho de 2018 (editado) Você já tinha um tópico, poderia ter continuado com ele. Ah! Se tem insegurança acerca dos colaterais, nem vale a pena usar. Editado 30 de junho de 2018 por Foston Alice Oliveira S. 1
Camila Oliver Postado 30 de junho de 2018 Autor Postado 30 de junho de 2018 Eu quero tomar injetável só que e difícil de achar, malho 5x na semana, estou em dúvida só entre oxan ou stano? Stano é para emagrecer ou ganhor de massa? 15 minutos atrás, Foston disse: Treina há muito tempo? Como está sua dieta? Analogamente, esteroides são como é o fermento para o bolo: nem de longe formam o principal elemento. Sem uma BOA dieta e um treino eficaz, nada acontece! Outro ponto interessante é que esteroides devem ser usados, preferencialmente, somente por aqueles que já atingiram certa consciência corporal na execução dos exercícios e alguma maturidade muscular. Isso leva algum tempo: não se consegue isso com poucos meses. Meninas que agacham somente com 15-20kg, por exemplo, deveriam ficar longe de esteroides. O mesmo se aplica àquelas que vão ao treino para usar celular nos intervalos ! Outro ponto é que você é bem levinha. Acaso queira realmente insistir em usar, não vá na onda das megadoses. Evite passar de 5-10mg / dia. Mas, como disse, o ideal é preencher os requisitos acima (dieta eficaz, treino extenuante, consciência corporal e maturidade muscular), sem os quais lhe restarão apenas colaterais e muitas frustrações. Poste fotos do shape, não precisa mostrar o rosto. Treino a 2 anos e sou bem dedicada , só que está difícil para o ganhor de massa sem um asteróide , fica uma dúvida qual toma, acabei vendo no fórum que oxan fez um estragor na mulher aí fico com receito de toma oral. Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 30 de junho de 2018 Moderador Postado 30 de junho de 2018 3 minutos atrás, Camila Oliver disse: Eu quero tomar injetável só que e difícil de achar, malho 5x na semana, estou em dúvida só entre oxan ou stano? Stano é para emagrecer ou ganhor de massa? Stano apresenta mais colaterais. Se bem que no outro tópico que criou, você diz ter usado deposteron e deca... 5 minutos atrás, Camila Oliver disse: Eu quero tomar injetável só que e difícil de achar, malho 5x na semana, estou em dúvida só entre oxan ou stano? Stano é para emagrecer ou ganhor de massa? Treino a 2 anos e sou bem dedicada , só que está difícil para o ganhor de massa sem um asteróide , fica uma dúvida qual toma, acabei vendo no fórum que oxan fez um estragor na mulher aí fico com receito de toma oral. Fez um "estrago" ? Quem foi a "vítima" ? Alice Oliveira S. 1
Camila Oliver Postado 30 de junho de 2018 Autor Postado 30 de junho de 2018 (editado) S 3 minutos atrás, Foston disse: Stano apresenta mais colaterais. Se bem que no outro tópico que criou, você diz ter usado deposteron e deca... Sim , a deca me fez perde peso, o deposteron me fez ganhar. Quando tomei a deca mesmo com dieta fiquei perdendo. Deposteron foi indicação do professor, só que tomei algumas mg reparei não me fez muito bem os efeitos colateirais. Fiquei com espinha pouca, muita dor de cabeça, clitóris não cresceu tanto , mais ganhei peso, meu cabelo caiu um pouco. Tirandos os efeitos de boa. Editado 30 de junho de 2018 por Camila Oliver Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 30 de junho de 2018 Moderador Postado 30 de junho de 2018 Estranha essa deca, pois não tem a propriedade de perder peso. Alice Oliveira S. 1
Camila Oliver Postado 30 de junho de 2018 Autor Postado 30 de junho de 2018 3 minutos atrás, Foston disse: Estranha essa deca, pois não tem a propriedade de perder peso. Eu perdi muito com a deca. Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 30 de junho de 2018 Moderador Postado 30 de junho de 2018 8 horas atrás, Camila Oliver disse: Eu perdi muito com a deca. Provavelmente falsificada. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora