Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou stano para ciclo feminino? Quantos mg?


Camila Oliver

Post Destacado

Boa noite  , me chamo Camila tenho 19 anos, quero fazer um ciclo para ganho de massa, como faz tpc, remédio  para tpc? Tpc e antes ou durante o ciclo?

Estou em dúvida  entre toma  oxan ou stano que não  entendo muito bem disso, qual suplementação  tomar?

Altura 1,60

Peso 47

Cintura 36

Sou bem magra quero ganhar massa muscular gostaria  de saber o que tomar? Como tomar? Remédio? Tudo.

Gostaria também  de saber de algum remédio  para não  fica com muita espinha.

Malho a mais de dois anos, quero chegar aos 52 não  passa de 55.

Fico na dúvida  pq cada pessoa fala uma coisa acabar me deixando confusar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Treina há muito tempo? Como está sua dieta?

Analogamente, esteroides são como é o fermento para o bolo: nem de longe formam o principal elemento. Sem uma BOA dieta e um treino eficaz, nada acontece!

Outro ponto interessante é que esteroides devem ser usados, preferencialmente, somente por aqueles que já atingiram certa consciência corporal na execução dos exercícios e alguma maturidade muscular. Isso leva algum tempo: não se consegue isso com poucos meses. Meninas que agacham somente com 15-20kg, por exemplo, deveriam ficar longe de esteroides. O mesmo se aplica àquelas que vão ao treino para usar celular nos intervalos ! :D 

Outro ponto é que você é bem levinha. Acaso queira realmente insistir em usar, não vá na onda das megadoses. Evite passar de 5-10mg / dia. Mas, como disse, o ideal é preencher os requisitos acima (dieta eficaz, treino extenuante, consciência corporal e maturidade muscular), sem os quais lhe restarão apenas colaterais e muitas frustrações.

Poste fotos do shape, não precisa mostrar o rosto.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para primeiro ciclo é melhor ir de oxandrolona, a turma em geral toma de 5 a 10mg por dia durante uns 3 meses!!! 

A questão de ganhar massa tem que rever a sua alimentação, mulher em geral come pouco, suplementação fica a critério não é regra, whey e albumina da vida ajudar a bater a quantidade de proteína da dieta nos dias em que não tenha condições/tempo para comer.

Espinhas é multifatorial, não tem como correr delas e nem mesmo saber se vai ser o colateral que vai lhe atacar, pode ser que não tenha espinhas e venha a ter queda de cabelo, engrossamento da voz, clítoris avantajado (alguns vê como colateral eu não :tongue:

TPC para mulher raramente é indicado, assim que cessar o uso das drogas vai voltar tudo ao normal com o tempo.

Voltando ao assunto da suplementação, se puder e tiver condições invista em Omega 3, Vitamina D3, Biotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero tomar injetável  só  que e difícil de achar, malho 5x na semana, estou em dúvida  só  entre oxan ou stano?

Stano é  para emagrecer  ou ganhor de massa?

15 minutos atrás, Foston disse:

Treina há muito tempo? Como está sua dieta?

Analogamente, esteroides são como é o fermento para o bolo: nem de longe formam o principal elemento. Sem uma BOA dieta e um treino eficaz, nada acontece!

Outro ponto interessante é que esteroides devem ser usados, preferencialmente, somente por aqueles que já atingiram certa consciência corporal na execução dos exercícios e alguma maturidade muscular. Isso leva algum tempo: não se consegue isso com poucos meses. Meninas que agacham somente com 15-20kg, por exemplo, deveriam ficar longe de esteroides. O mesmo se aplica àquelas que vão ao treino para usar celular nos intervalos ! :D 

Outro ponto é que você é bem levinha. Acaso queira realmente insistir em usar, não vá na onda das megadoses. Evite passar de 5-10mg / dia. Mas, como disse, o ideal é preencher os requisitos acima (dieta eficaz, treino extenuante, consciência corporal e maturidade muscular), sem os quais lhe restarão apenas colaterais e muitas frustrações.

Poste fotos do shape, não precisa mostrar o rosto.

Treino a 2 anos e sou bem dedicada , só  que está  difícil  para o ganhor de massa sem um asteróide , fica uma dúvida  qual toma, acabei vendo no fórum  que oxan fez um estragor na mulher aí  fico com receito de toma oral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Camila Oliver disse:

Eu quero tomar injetável  só  que e difícil de achar, malho 5x na semana, estou em dúvida  só  entre oxan ou stano?

Stano é  para emagrecer  ou ganhor de massa? 

Stano apresenta mais colaterais. Se bem que no outro tópico que criou, você diz ter usado deposteron e deca...

5 minutos atrás, Camila Oliver disse:

Eu quero tomar injetável  só  que e difícil de achar, malho 5x na semana, estou em dúvida  só  entre oxan ou stano?

Stano é  para emagrecer  ou ganhor de massa?

Treino a 2 anos e sou bem dedicada , só  que está  difícil  para o ganhor de massa sem um asteróide , fica uma dúvida  qual toma, acabei vendo no fórum  que oxan fez um estragor na mulher aí  fico com receito de toma oral. 

 

Fez um "estrago" ? Quem foi a "vítima" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S

3 minutos atrás, Foston disse:

Stano apresenta mais colaterais. Se bem que no outro tópico que criou, você diz ter usado deposteron e deca...

Sim , a deca me fez perde peso, o  deposteron me fez ganhar.

Quando tomei a deca mesmo com dieta fiquei perdendo. Deposteron foi indicação  do professor, só  que tomei algumas  mg reparei  não  me fez muito bem os efeitos colateirais.

Fiquei com espinha pouca, muita dor de cabeça, clitóris  não  cresceu tanto , mais ganhei peso, meu cabelo caiu um pouco.

Tirandos os efeitos de boa.

Editado por Camila Oliver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...