Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PróHormônios FUNCIONAM???

Robinho

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Animal Cuts é termogênico sim, mas como contém efedrina na fórmula, é proibído vender no Canadá tb!!! Aliás, lá muita coisa é proibída mesmo !!! Foda !!!

Mas muita coisa que foi postada aqui pelos moderadores eu não conhecia, valeu a ajuda já !!! tks guys

Postado

É ... pelo visto é muito mais produtivo no que diz respeito ao ganho de massa muscular e muito menos prejudicial fazer uso dos AE do que desses próhormônios !!!

VALEU GALERA !!!

• 2 anos depois...
Postado

Certo... "pró-testosterona" é uma porcaria pro organismo e quase naum funciona. Mas e o que dizer a respeito dos "pró-hGH"??? Eles funcionam (Aumentam a massa muscular)? Fazem mal pro organismo? Vão fazer o organismo diminuir a produção de hGH após o término da suplementação? Estou pensando em comprar o GH MAX, da Universal Nutrition.

Aguardo resposta... Obrigado!!! 8)

• 2 meses depois...
Postado

a unica coisa que me aconteceu tomando uma merda de um Androtech da Universal (androstedione).. passado por um nutricionista fdp.. foi agora meses dps.. ainda bem q meu pai descobriu essa porra escondida e me levo num ortomolecular... a unica coisa q eu ganhei tomando isso foi tah com um nivel de testo igual de um boiolinha... de um coroa ou uma criança... nao funfa... nao adianta gastar dinheioro com essa merda... whey me deu mt mais resultado.. e agora por conta propria tomei minha primeira bola.. vou cicla dura e procura um endocrino pra acompanhar... e tomei o androtech certo... sem exagero... e me aconteceu isso.. e qm sabe a longo prazo...

Postado

Meus irmaos tao nos eua, eu tava penssando em pega um pro la, mas pelo visto mudo de ideia!

PEdi pra eles um pote de 2kg de 100% whey protein

e 2kg de creatina da optimum ou phosphagem da eas, ou labrada ou universal!

Melhor opcao, nao axam!?

[]s!

Postado

Bah animal pack eu tomei e num deu mt resultado naum... se fica se intupindo com uns comprimidos enormes e que num vale o preço que vc paga... bom na minha opniao nao vale a pena nao... fora que esse trem deve da uma sobrecarga violenta...

pra fala que num deu nada aumento um poco minha energia pra treina ...

Postado
Bah animal pack eu tomei e num deu mt resultado naum... se fica se intupindo com uns comprimidos enormes e que num vale o preço que vc paga... bom na minha opniao nao vale a pena nao... fora que esse trem deve da uma sobrecarga violenta...

pra fala que num deu nada aumento um poco minha energia pra treina ...

eh axo q vou pedir mesmo 2kg de 100% whey protein

+ certo de dar resilt!

Postado

eh axo q vou pedir mesmo 2kg de 100% whey protein

+ certo de dar resilt!

dai eu concordo com vc ehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...