Tamyres Pacheco Postado 6 de setembro de 2018 Postado 6 de setembro de 2018 OLA BOM DIA SOU NOVA AQUI E GOSTARIA DE UMA AJUDA NA QUESTÃO DE DIETA TIVE TROMBOFLEBITE E MEU MEDICO PEDIU PARA EMAGRECER URGENTE PASSEI NO ENDÓCRINO EXAMES TUDO OK SO QUE ELE QUERIA ME PASSAR REMÉDIOS PARA EMAGRECER E NÃO QUIS CONTINUAR COM ELE IDADE 32 ANOS ALTURA 1,61 PESO 90KG a minha gordura é localizada de forma surreal coxas e bunda problemas de saúde : varizes e asma tempo de treino começei agora no crossfit finalmente achei algo q tivesse gosto em fazer ciclo feitos nenhum dieta não tenho noção por onde começar por favor me ajudem
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de setembro de 2018 Moderador Postado 6 de setembro de 2018 Não conhece nada de dieta? Porque não procura um Nutricionista? Começou Crossfit com essa relação de peso/altura? Cuidado.......os problemas de saúde podem aumentar. Apenas cuidado.....nÃo estou falando para parar. Faça algo que te coloque em movimento. O primeiro passo voce já deu que é ouvir o medico e começar a treinar......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora