Postado 11 de setembro de 20186 anos Moderador Isso ai......brinca com o Nacl do seu corpo e seus outros eletrolitos.......rsrsrs. Seu corpo é extremamente inteligente para reter e eliminar Sodio nos seus rins meu querido......voce querendo ou não. Voce bebendo agua pra cacete aumenta seu Liquido Intracelular e seu liquido extracelular......o que eleva sua pressão.....o que inibe seu sistema renina/angiotensina/aldosterona.......o que diminui sua reabsorção de sodio.....e aumenta sua excreção de Sodio....a famosa natriurese e diurese por pressão..... Cuidado que todo seu impulso eletrico para contraçao muscular da maioriia do seu corpo depende da concentração de NAcl no seu corpo...... POrtanto......não faça merda e ouve o que estamos te falando.
Postado 20 de setembro de 20186 anos Autor galera to optando por mudar meu ciclo, devido a aromatização... vou fazer o seguinte... 1-8 1 ml de durateston a cada 4 dias... 500mg a cada 8 dias... 4-8 40mg oxandrolona TSD.. anastrozol.. vou fazer exames depois de 3 semanas de ciclo pra ver se preciso incluir... 21 dias após a ultima aplicação de dura Tamox 10mg por dia... durante 2 meses... qual o impacto se eu incluir deca? 50mg a 300 mg por semana... ou será que eu troco a deca por mais oxandrolona?
Postado 24 de setembro de 20186 anos Em 20/09/2018 em 16:08, yurigorresen1 disse: galera to optando por mudar meu ciclo, devido a aromatização... vou fazer o seguinte... 1-8 1 ml de durateston a cada 4 dias... 500mg a cada 8 dias... 4-8 40mg oxandrolona TSD.. anastrozol.. vou fazer exames depois de 3 semanas de ciclo pra ver se preciso incluir... 21 dias após a ultima aplicação de dura Tamox 10mg por dia... durante 2 meses... qual o impacto se eu incluir deca? 50mg a 300 mg por semana... ou será que eu troco a deca por mais oxandrolona? Já tem dura no ciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.