Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Isso ai......brinca com o Nacl do seu corpo e seus outros eletrolitos.......rsrsrs.

Seu corpo é extremamente inteligente para reter e eliminar Sodio nos seus rins meu querido......voce querendo ou não.

Voce bebendo agua pra cacete aumenta seu Liquido Intracelular e seu liquido extracelular......o que eleva sua pressão.....o que inibe seu sistema renina/angiotensina/aldosterona.......o que diminui sua reabsorção de sodio.....e aumenta sua excreção de Sodio....a famosa natriurese e diurese por pressão.....

Cuidado que todo seu impulso eletrico para contraçao muscular da maioriia do seu corpo depende da concentração de NAcl no seu corpo......

POrtanto......não faça merda e ouve o que estamos te falando.

• 2 semanas depois...

Postado

galera to optando por mudar meu ciclo, devido a aromatização...

vou fazer o seguinte...

1-8 1 ml de durateston a cada 4 dias... 500mg a cada 8 dias...

4-8 40mg oxandrolona TSD..

anastrozol.. vou fazer exames depois de 3 semanas de ciclo pra ver se preciso incluir...

21 dias após a ultima aplicação de dura Tamox 10mg por dia... durante 2 meses...

qual o impacto se eu incluir deca? 50mg a 300 mg por semana... ou será que eu troco a deca por mais oxandrolona?

Postado
Em 20/09/2018 em 16:08, yurigorresen1 disse:

galera to optando por mudar meu ciclo, devido a aromatização...

vou fazer o seguinte...

1-8 1 ml de durateston a cada 4 dias... 500mg a cada 8 dias...

4-8 40mg oxandrolona TSD..

anastrozol.. vou fazer exames depois de 3 semanas de ciclo pra ver se preciso incluir...

21 dias após a ultima aplicação de dura Tamox 10mg por dia... durante 2 meses...

qual o impacto se eu incluir deca? 50mg a 300 mg por semana... ou será que eu troco a deca por mais oxandrolona?

Já tem dura no ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...