Lobeca Postado 12 de setembro de 2018 Postado 12 de setembro de 2018 Galera, Alguem me explica por que esse cara é campeao do Men's ? O abdomen dele nao é dahora, quanto dos outros competidores. O que realmente é analisado nessa competição ? Valeu!
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de setembro de 2018 Moderador Postado 12 de setembro de 2018 Essa categoria é parecida com a Wellness na feminina. O cara é campeao porque ele é uniforme (não muito musculoso e nem pouco musculoso). Muita definição pode ser visto como algo não esteticamente agradavel aos jurados. É como se estivesse escolhendo um modelo para evento.....se for bruto demais pode assustar os convidados....se for frango demais pode perder graça. TMJ
davidevh Postado 13 de setembro de 2018 Postado 13 de setembro de 2018 (editado) Acho o abs dele massa, é bem robusto parece um tanque de guerra. Na minha opniao ele tem o shape mais estético, cara é um ogro. imbatível na categoria. Já o da direita posa extremamente mal, caminha igual um idoso, não tem presença de palco... (não me recordo o nome dele) Depois do Buendia, acho o logan Franklin foda demais, posa bem e tem o shape massa. Editado 13 de setembro de 2018 por davidevh complementar
Lobeca Postado 13 de setembro de 2018 Autor Postado 13 de setembro de 2018 2 horas atrás, davidevh disse: Acho o abs dele massa, é bem robusto parece um tanque de guerra. Na minha opniao ele tem o shape mais estético, cara é um ogro. imbatível na categoria. Já o da direita posa extremamente mal, caminha igual um idoso, não tem presença de palco... (não me recordo o nome dele) Depois do Buendia, acho o logan Franklin foda demais, posa bem e tem o shape massa. É olhando pelo seu ponto de vista mudei minha visao do Buendia. E bem observado sobre o abs dele, seria daora se os gomos mantivessem essa tamanho maior porem mais alinhados só. Mas isso nao tem como mudar hahaha Eu sou novo em acompanhar esse tipo de esporte... Eu gosto mais do mens, depois do classic. Mas o Olympia é fenomenal tb. Eu acho interessante no Mr. Olympia que nós podemos ter noção do limite muscular de um ser humano. Acho isso legal.
davidevh Postado 13 de setembro de 2018 Postado 13 de setembro de 2018 AH massa. Eu curto demais o Buendia, sempre o acompanho... antes das competições ele fica muito grande, cataboliza demais para poder subir. Buendia só perde se cair e bater a cabeça no dia do evento. Mens physique é um conjunto de fatores, apresentação conta demais. Mas o melhor posador da categoria era o Sadik, na minha opnião.
Lobeca Postado 13 de setembro de 2018 Autor Postado 13 de setembro de 2018 1 hora atrás, davidevh disse: AH massa. Eu curto demais o Buendia, sempre o acompanho... antes das competições ele fica muito grande, cataboliza demais para poder subir. Buendia só perde se cair e bater a cabeça no dia do evento. Mens physique é um conjunto de fatores, apresentação conta demais. Mas o melhor posador da categoria era o Sadik, na minha opnião. Quando dizem que o rosto conta. Isso quer dizer que voce tenq estar com o cabelo cortado e barba feita tals ? Ou se voce for bonito isso conta ponto mesmo ?
davidevh Postado 13 de setembro de 2018 Postado 13 de setembro de 2018 16 minutos atrás, Rafael Miott disse: Quando dizem que o rosto conta. Isso quer dizer que voce tenq estar com o cabelo cortado e barba feita tals ? Ou se voce for bonito isso conta ponto mesmo ? conta sim. porem as vezes algum cara de freddy Krueger ganha, como por exemplo o Ferguson (sem mimimi de racismo). Shape animalesco Sereiafit 1
Lobeca Postado 13 de setembro de 2018 Autor Postado 13 de setembro de 2018 40 minutos atrás, davidevh disse: conta sim. porem as vezes algum cara de freddy Krueger ganha, como por exemplo o Ferguson (sem mimimi de racismo). Shape animalesco Ué racismo pq tem cor de pele pra ser feio hahaha. Caralho olha o obliquo desse cara... monstro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora