paulo Rogério martins Postado 12 de setembro de 2018 Postado 12 de setembro de 2018 Ola boa tarde queria uma ajuda Posso tomar cobamamida junto com buclina Ja q cobamamida ajuda na sintese protéica e a buclina estimula o apetite?
paulo Rogério martins Postado 12 de setembro de 2018 Autor Postado 12 de setembro de 2018 Ajuda ae pessoal
davidevh Postado 13 de setembro de 2018 Postado 13 de setembro de 2018 se seu problema for falta de apetite pode resolver. quanto a melhora na síntese proteica é irrisória... Cuidado para não ficar obeso, natural não pode nem deve se entupir de comida.
paulo Rogério martins Postado 13 de setembro de 2018 Autor Postado 13 de setembro de 2018 12 horas atrás, paulo Rogério martins disse: Ajuda ae pessoal Sim é pra aumento de apetite sim E quanto a síntese proteica nao é irrisoria Alem do nutrologo ter esclarecido a mesma coisa Muitas pesquisas feitas mostram a mesma coisa sobre a síntese proteica Q a cobamamida auxilia So nao achei pesquisas q digam se haveria problema tomar os dois juntos
davidevh Postado 13 de setembro de 2018 Postado 13 de setembro de 2018 45 minutos atrás, paulo Rogério martins disse: Sim é pra aumento de apetite sim E quanto a síntese proteica nao é irrisoria Alem do nutrologo ter esclarecido a mesma coisa Muitas pesquisas feitas mostram a mesma coisa sobre a síntese proteica Q a cobamamida auxilia So nao achei pesquisas q digam se haveria problema tomar os dois juntos se acha mesmo que terá síntese proteica semelhante a de hormonizar vai lá... se entupa de comida. Leite tb dizem que aumenta bastante IGF1 e na pratica é irrisório.
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de setembro de 2018 Moderador Postado 13 de setembro de 2018 Não gosto de medicações que abrem apetite devido aos colaterais sempre certos como : sono absurdo relatado, e alguns possíveis quadros depressivos. Quando a estimular metabolização com enzima B12 é gastar grana. Como a bula mesmo diz, seu corpo já tem......não verás resultados e irá ficar bem chateado. Você citou a palavra nutrólogo.......e dieta? Ele te orientou? Procurou nutricionista? Porque procurou Nutrologo? O que disse para ele para ele te receitar tais compostos? Quanto a poder tomar voce pode tomar o que voce quiser.........o problema é......se realmente deve e precisa tomar. TmJ
paulo Rogério martins Postado 13 de setembro de 2018 Autor Postado 13 de setembro de 2018 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não gosto de medicações que abrem apetite devido aos colaterais sempre certos como : sono absurdo relatado, e alguns possíveis quadros depressivos. Quando a estimular metabolização com enzima B12 é gastar grana. Como a bula mesmo diz, seu corpo já tem......não verás resultados e irá ficar bem chateado. Você citou a palavra nutrólogo.......e dieta? Ele te orientou? Procurou nutricionista? Porque procurou Nutrologo? O que disse para ele para ele te receitar tais compostos? Quanto a poder tomar voce pode tomar o que voce quiser.........o problema é......se realmente deve e precisa tomar. TmJ Opa mano sim eu fui notrologo da minha empresa ai ele me encaminhou ao nitricionista Eu tenho um gasto calorico muito grande e na alimentacao nao consigo repor tudo pq nao tenho apetite suficiente pra isso E ela me informou tb q meu organismo nao ta absorvendo legal os nutrientes dos alimentos por isso passou a cobamamida manipulada so q a cobamamida pura nao da fome por isso pensei em tomar junto com um estimulante como a buclina pra me dar um pouco mais de fome A principio ela so me passou a cobamamida Notei sim uma diferença mas ainda sem apetite
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora