Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobamamida+buclina


paulo Rogério martins

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

12 horas atrás, paulo Rogério martins disse:

Ajuda ae pessoal

 

Sim é pra aumento de apetite sim 

E quanto a síntese proteica nao é irrisoria 

Alem do nutrologo ter esclarecido a mesma coisa 

Muitas pesquisas feitas mostram a mesma coisa sobre a síntese proteica 

Q a cobamamida auxilia 

So nao achei pesquisas q digam se haveria problema tomar os dois juntos 

Screenshot_20180913-085040_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, paulo Rogério martins disse:

 

Sim é pra aumento de apetite sim 

E quanto a síntese proteica nao é irrisoria 

Alem do nutrologo ter esclarecido a mesma coisa 

Muitas pesquisas feitas mostram a mesma coisa sobre a síntese proteica 

Q a cobamamida auxilia 

So nao achei pesquisas q digam se haveria problema tomar os dois juntos 

Screenshot_20180913-085040_1.jpg

se acha mesmo que terá síntese proteica semelhante a de hormonizar vai lá... se entupa de comida.

Leite tb dizem que aumenta bastante IGF1 e na pratica é irrisório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de medicações que abrem apetite devido aos colaterais sempre certos como : sono absurdo relatado, e alguns possíveis quadros depressivos.

Quando a estimular metabolização com enzima B12 é gastar grana. Como a bula mesmo diz, seu corpo já tem......não verás resultados e irá ficar bem chateado.

Você citou a palavra nutrólogo.......e dieta? Ele te orientou? Procurou nutricionista? Porque procurou Nutrologo? O que disse para ele para ele te receitar tais compostos?

Quanto a poder tomar voce pode tomar o que voce quiser.........o problema é......se realmente deve e precisa tomar.

TmJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não gosto de medicações que abrem apetite devido aos colaterais sempre certos como : sono absurdo relatado, e alguns possíveis quadros depressivos.

Quando a estimular metabolização com enzima B12 é gastar grana. Como a bula mesmo diz, seu corpo já tem......não verás resultados e irá ficar bem chateado.

Você citou a palavra nutrólogo.......e dieta? Ele te orientou? Procurou nutricionista? Porque procurou Nutrologo? O que disse para ele para ele te receitar tais compostos?

Quanto a poder tomar voce pode tomar o que voce quiser.........o problema é......se realmente deve e precisa tomar.

TmJ

 

Opa mano sim eu fui notrologo da minha empresa ai ele me encaminhou ao nitricionista 

Eu tenho um gasto calorico muito grande e na alimentacao nao consigo repor tudo pq nao tenho apetite suficiente pra isso 

E ela me informou tb  q meu organismo nao ta absorvendo legal os nutrientes dos alimentos por isso passou a cobamamida manipulada so  q a cobamamida pura nao da fome por isso pensei em tomar junto com um estimulante como a buclina pra me dar um pouco mais de fome 

A principio ela so me passou a cobamamida

Notei sim uma diferença mas ainda sem apetite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...