Ferdiame Postado 4 de outubro de 2018 Postado 4 de outubro de 2018 Bom dia galera, vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona e queria uma dica de alimentação de vocês que já utilizam. Quero crescer. To com 54kg treino avançado, mas sou mt magrinha e um pouco de acumulo de gordura na barriga, quero definir o shape.
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de outubro de 2018 Moderador Postado 4 de outubro de 2018 Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com dose e tempo: Divisão de treino: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Ferdiame 1
Ferdiame Postado 4 de outubro de 2018 Autor Postado 4 de outubro de 2018 fiz um novo post não consegui editar nem apagar esse
davidevh Postado 4 de outubro de 2018 Postado 4 de outubro de 2018 já utilizou a busca ? todo dia postam uns 5 tópicos sobre oxan... tente procurar. Ferdiame 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora