Moderador Perfil Desativado Postado 19 de outubro de 2018 Moderador Postado 19 de outubro de 2018 30 minutos atrás, Degcastro disse: Obrigada pelo menina!! A minha oxandrolona com certeza era falsa! Boa sorte ai!! Para ver q não estou mentindo kkkk
Diego Wallace Postado 19 de outubro de 2018 Autor Postado 19 de outubro de 2018 36 minutos atrás, Degcastro disse: Obrigada pelo menina!! A minha oxandrolona com certeza era falsa! Boa sorte ai!! Não teve ganhos ? apresentou algum colateral? paguei 120 em dois frasco de stano
Degcastro Postado 19 de outubro de 2018 Postado 19 de outubro de 2018 38 minutos atrás, Diego Wallace disse: Não teve ganhos ? apresentou algum colateral? paguei 120 em dois frasco de stano Tomei por 30 dias 10mg e não senti nada. Nem colaterais, nem melhoras na academia e nenhuma mudança corporal sem contar que meu ciclo menstrual não se alterou em nada. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de outubro de 2018 Moderador Postado 19 de outubro de 2018 3 horas atrás, Degcastro disse: Obrigada pelo menina!! Já valeu o ciclo todo ??? rsrsrsrs Perfil Desativado 1
Moderador Perfil Desativado Postado 19 de outubro de 2018 Moderador Postado 19 de outubro de 2018 3 horas atrás, Diego Wallace disse: paguei 120 em dois frasco de stano Caramba. E eu achando que paguei barato em um frasco de Stanazolol da LANDERLAN de 10mg com 100 comprimidos por R$ 100,00 kkk
Diego Wallace Postado 20 de outubro de 2018 Autor Postado 20 de outubro de 2018 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Caramba. E eu achando que paguei barato em um frasco de Stanazolol da LANDERLAN de 10mg com 100 comprimidos por R$ 100,00 kkk pois é, vou usar e relatar, vai que dou sorte e os cara colocaram pelo menos 10mg de stano nesses 20mg que promete o frasco, kkk Perfil Desativado 1
Diego Wallace Postado 20 de outubro de 2018 Autor Postado 20 de outubro de 2018 5 horas atrás, Degcastro disse: Tomei por 30 dias 10mg e não senti nada. Nem colaterais, nem melhoras na academia e nenhuma mudança corporal sem contar que meu ciclo menstrual não se alterou em nada. 10mg de oxan faz algum efeito ? só uma duvida mesmo, acho a dosagem muita baixa, mesmo sendo para mulher :S
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de outubro de 2018 Moderador Postado 20 de outubro de 2018 9 minutos atrás, Diego Wallace disse: 10mg de oxan faz algum efeito ? só uma duvida mesmo, acho a dosagem muita baixa, mesmo sendo para mulher :S Sendo a oxandrolona de qualidade (não subdosada), 5mg já dão resultados excelentes, principalmente usados em 12 semanas. Mas às vezes, algumas mulheres sobem até 10mg. O nível de AEs de mulheres é bem inferior aos homens. Pequenas quantidades já fazem muita diferença pela androgenidade
Diego Wallace Postado 20 de outubro de 2018 Autor Postado 20 de outubro de 2018 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Sendo a oxandrolona de qualidade (não subdosada), 5mg já dão resultados excelentes, principalmente usados em 12 semanas. Mas às vezes, algumas mulheres sobem até 10mg. O nível de AEs de mulheres é bem inferior aos homens. Pequenas quantidades já fazem muita diferença pela androgenidade entendo, tou esperando chegar, ja me arrependi de ter comprado, agora ja era, é mandar o pó royal pra dentro e ver o que acontece, kkkk ! Apollo Galeno, Marcos...V e Perfil Desativado 1 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora