Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
38 minutos atrás, Diego Wallace disse:

Não teve ganhos ? apresentou algum colateral? paguei 120 em dois frasco de stano

Tomei por 30 dias 10mg e não senti nada. Nem colaterais, nem melhoras na academia e nenhuma mudança corporal sem contar que meu ciclo menstrual não se alterou em nada.

Postado
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Caramba. E eu achando que paguei barato em um frasco de Stanazolol da LANDERLAN de 10mg com 100 comprimidos por R$ 100,00 kkk

pois é, vou usar e relatar, vai que dou sorte e os cara colocaram pelo menos 10mg de stano nesses 20mg que promete o frasco, kkk

Postado
5 horas atrás, Degcastro disse:

Tomei por 30 dias 10mg e não senti nada. Nem colaterais, nem melhoras na academia e nenhuma mudança corporal sem contar que meu ciclo menstrual não se alterou em nada.

10mg de oxan faz algum efeito ? só uma duvida mesmo, acho a dosagem muita baixa, mesmo sendo para mulher :S

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Diego Wallace disse:

10mg de oxan faz algum efeito ? só uma duvida mesmo, acho a dosagem muita baixa, mesmo sendo para mulher :S

Sendo a oxandrolona de qualidade (não subdosada), 5mg já dão resultados excelentes, principalmente usados em 12 semanas. Mas às vezes, algumas mulheres sobem até 10mg.

O nível de AEs de mulheres é bem inferior aos homens. Pequenas quantidades já fazem muita diferença pela androgenidade

Postado
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Sendo a oxandrolona de qualidade (não subdosada), 5mg já dão resultados excelentes, principalmente usados em 12 semanas. Mas às vezes, algumas mulheres sobem até 10mg.

O nível de AEs de mulheres é bem inferior aos homens. Pequenas quantidades já fazem muita diferença pela androgenidade

entendo, tou esperando chegar, ja me arrependi de ter comprado, agora ja era, é mandar o pó royal pra dentro e ver o que acontece, kkkk !

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...