Ricardo PRRB Postado 23 de outubro de 2018 Postado 23 de outubro de 2018 Galera, é o seguinte, tenho 33 anos, treino a 3 anos, sai de 116kg para 78kg só na dieta e exercicios. Resolvi tentar ganhar um pouco de massa. Meu medico me receitou Oxa de 20mg 8/8 horas por 30 dias, depois retorno e reavalio. Queria dicas de treino e uma visão geral sobre meu plano. Idade: 33 Altura: 1,76 Peso: 78k BF: 18% MF: 40,4% Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 2 anos Ciclos feitos: nenhum Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 20mg 8/8 horas 30 dias, depois reavalia dieta e dose Divisão de treino: A (Peito+Tríceps) | B (Costas+Bíceps) | C (Ombros+Pernas) DESJEJUM 250 ml de café preto sem açúcar 5 ovos. (omelete /cozido /mexido)+ albumina 1 colher 50 g de queijo branco omega 3 1g +polivitaminico 1 cp Vitamina C 1g 2 – LANCHE 100g de peito de frango 100g de macaxeira 3 – ALMOÇO 100g arroz integral ou 85 g de macarrão integral ou 90 g de macaxeira 120g carne vermelha ( patinho ou alcatra) 100g salada verde ( alface, rúcula, couve, cebola,tomate,maxixe.,cenoura,berinjela.) 50g brócolis ou espinafre 10ml azeite omega 3 1g 4 – LANCHE DA TARDE 100g macaxeira 100g peito de frango ou patinho moido 5 – JANTAR 100g batata doce 100g alcatra ou peito de frango ou salmão 6-CEIA Omelete 1 ovo + colher abulmina Alice Oliveira S. e Arnaldo Santos. 1 1
Arnaldo Santos. Postado 23 de outubro de 2018 Postado 23 de outubro de 2018 2 horas atrás, Ricardo PRRB disse: Galera, é o seguinte, tenho 33 anos, treino a 3 anos, sai de 116kg para 78kg só na dieta e exercicios. Resolvi tentar ganhar um pouco de massa. Meu medico me receitou Oxa de 20mg 8/8 horas por 30 dias, depois retorno e reavalio. Queria dicas de treino e uma visão geral sobre meu plano. Idade: 33 Altura: 1,76 Peso: 78k BF: 18% MF: 40,4% Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 2 anos Ciclos feitos: nenhum Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 20mg 8/8 horas 30 dias, depois reavalia dieta e dose Divisão de treino: A (Peito+Tríceps) | B (Costas+Bíceps) | C (Ombros+Pernas) DESJEJUM 250 ml de café preto sem açúcar 5 ovos. (omelete /cozido /mexido)+ albumina 1 colher 50 g de queijo branco omega 3 1g +polivitaminico 1 cp Vitamina C 1g 2 – LANCHE 100g de peito de frango 100g de macaxeira 3 – ALMOÇO 100g arroz integral ou 85 g de macarrão integral ou 90 g de macaxeira 120g carne vermelha ( patinho ou alcatra) 100g salada verde ( alface, rúcula, couve, cebola,tomate,maxixe.,cenoura,berinjela.) 50g brócolis ou espinafre 10ml azeite omega 3 1g 4 – LANCHE DA TARDE 100g macaxeira 100g peito de frango ou patinho moido 5 – JANTAR 100g batata doce 100g alcatra ou peito de frango ou salmão 6-CEIA Omelete 1 ovo + colher abulmina Não sei se vai ter qualquer evolução aparente apenas em 1 mes de oxandrolona. Mas de qualquer forma boa sorte. Perfil Desativado e Alice Oliveira S. 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de outubro de 2018 Moderador Postado 23 de outubro de 2018 Complete seu POST: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Alice Oliveira S. 1
Ricardo PRRB Postado 23 de outubro de 2018 Autor Postado 23 de outubro de 2018 9 horas atrás, Ricardo PRRB disse: Galera, é o seguinte, tenho 33 anos, treino a 3 anos, sai de 116kg para 78kg só na dieta e exercicios. Resolvi tentar ganhar um pouco de massa. Meu medico me receitou Oxa de 20mg 8/8 horas por 30 dias, depois retorno e reavalio. Queria dicas de treino e uma visão geral sobre meu plano. Idade: 33 Altura: 1,76 Peso: 78k BF: 18% MF: 40,4% Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 2 anos Ciclos feitos: nenhum Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 20mg 8/8 horas 30 dias, depois reavalia dieta e dose Divisão de treino: A (Peito+Tríceps) | B (Costas+Bíceps) | C (Ombros+Pernas) DESJEJUM 250 ml de café preto sem açúcar 5 ovos. (omelete /cozido /mexido)+ albumina 1 colher 50 g de queijo branco omega 3 1g +polivitaminico 1 cp Vitamina C 1g 2 – LANCHE 100g de peito de frango 100g de macaxeira 3 – ALMOÇO 100g arroz integral ou 85 g de macarrão integral ou 90 g de macaxeira 120g carne vermelha ( patinho ou alcatra) 100g salada verde ( alface, rúcula, couve, cebola,tomate,maxixe.,cenoura,berinjela.) 50g brócolis ou espinafre 10ml azeite omega 3 1g 4 – LANCHE DA TARDE 100g macaxeira 100g peito de frango ou patinho moido 5 – JANTAR 100g batata doce 100g alcatra ou peito de frango ou salmão 6-CEIA Omelete 1 ovo + colher abulmina Será um ciclo de 10 semanas, volto com 4 semanas para reavaliação. Alice Oliveira S. e Arnaldo Santos. 1 1
davidevh Postado 23 de outubro de 2018 Postado 23 de outubro de 2018 bf alto para pensar em bulk. dieta não condiz com objetivo. e ainda vai ter TPC pra queimar o que poderia ganhar. Alice Oliveira S. 1
Ricardo PRRB Postado 23 de outubro de 2018 Autor Postado 23 de outubro de 2018 19 minutos atrás, davidevh disse: bf alto para pensar em bulk. dieta não condiz com objetivo. e ainda vai ter TPC pra queimar o que poderia ganhar. o q mudaria na dieta? Alice Oliveira S. 1
davidevh Postado 23 de outubro de 2018 Postado 23 de outubro de 2018 26 minutos atrás, Ricardo PRRB disse: o q mudaria na dieta? se quer aumentar MM tem que modificar as quantidades. se quer diminuir gordura, acho que pra inicio esta razoável a dieta. Perfil Desativado e Alice Oliveira S. 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 23 de outubro de 2018 Moderador Postado 23 de outubro de 2018 Vc já comprou a oxandrolona? Pq não pensa em testosterona + stano? Oxandrolona não vai dar muito resultado não. Ou pense na dieta e continue secando para fazer um ciclo com testosterona (com ou semana Deca) Alice Oliveira S. 1
Arnaldo Santos. Postado 23 de outubro de 2018 Postado 23 de outubro de 2018 5 horas atrás, Ricardo PRRB disse: Será um ciclo de 10 semanas, volto com 4 semanas para reavaliação. Meu conselho! Use apenas 20mg por dia! 10 de manhã e 10mg antes do treino (2 horas antes)! E continue assim até se sentir bem! De outra forma, a oxandrolona não é a droga para se ganhar peso de tal forma perceptível em 10 semanas! A não ser que use, 60mg ou mais por dia! E isso para além de dispendioso, é prejudicial para a saúde do seu fígado. Alice Oliveira S. e Perfil Desativado 1 1
Ricardo PRRB Postado 23 de outubro de 2018 Autor Postado 23 de outubro de 2018 37 minutos atrás, Bravo Costa disse: Vc já comprou a oxandrolona? Pq não pensa em testosterona + stano? Oxandrolona não vai dar muito resultado não. Ou pense na dieta e continue secando para fazer um ciclo com testosterona (com ou semana Deca) Já comprei, e colocar uma testo junto? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora