Nandinhatv Postado 21 de novembro de 2018 Postado 21 de novembro de 2018 Idade : 19 anos Altura: 1.66 Peso: 63,7 Medicações em uso: nenhum Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 2 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Maria Fernanda treino 1 Segunda feira Aquecimento 2 séries até a falha Cadeira extensora (descanso 30segundos) Hack ( descanso 55s) 5 x 12/15 Subindo a carga progressivamente Leg press 45 (descanso 60s) 4 x 15/20 Agachamento livre (descanso 70s) 4 x 10/12 Agachamento unilateral ( descanso 50s) 4 x 15/20 Cadeira extensora ( descanso 45s) 3 x 12 Terça feira (Descanso pra todos os exercícios 50s) Pulley Triceps + rosca no cabo 3 x 18 Rosca direta barra 4 x 8 Triceps testa barra W 4 x 8 Rosca alternada 4 x 12 Triceps corda 4 x 12 Esteira ou caminhada na rua 25 a 30 minutos leve a moderada 5/6kmh Quarta feira Pulley frente 4 x 12 Remada baixa 3 x 20 Remada cavalinho pegada pronada 4 x 10 Pulley barra V 3 x 20 Descanso 55s todos os exercícios Quinta feira Mesa flexora aquecimento 2 séries até a falha ( descanso 30s, carga leve) ( descanso para todos exercícios abaixo 60s) Stiff 5 x 15 Subindo progressivamente a carga Glúteo unilateral no Cross 4 x 15 Glúteo na máquina 4 x 12 Elevação pélvica 5 x 12 Mesa flexora 5 x 12 Subindo progressivamente a carga Sexta feira Elevação lateral 4 x 12/15 Elevação frontal no cabo 4 x 12/15 Remada alta na barra livre 5 x 12/15 Elevação lateral inclinada no banco ( 2 furos altura ) 4 x 20 Esteira ou caminhada 25 a 30 minutos Sábado Descanso pra todos exercícios abaixo 45s Supino reto com halteres 4 x 15 Supino 45 com halteres 4 x 20 Voador 4 x 25 Flexão de braço 5 séries até a falha Crucifixo 45 4 x 12 Esteira ou caminhada 25 a 30 minutos Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Maria Fernanda. Dieta 1 Café da manhã 2 fatias de pão integral 2 ovos inteiros ( óleo de coco/ manteiga) 1 xícara de café sem açúcar (adoçante stevia ou sucralose) 300 a 400ml de chá verde ou hibisco Lanche da manhã 1 iogurte desnatado 1 fruta (maçã, banana, pera) chia Coloque canela Almoço 150g carne( qualquer uma) Legumes a vontade 120g arroz Branco/macarrão/batata/ mandioca e etc 1 cápsula ômega 3 Lanche da tarde 2 fatias de pão integral 150g peito de frango desfiado ( tenho muita dificuldade de comer Queijo cottage 50g Salada se quiser Pre treino ( 30 minutos antes do treino) 1 dose creatina em 500ml de água Pos treino 1 dose Whey 20g aveia Jantar 130 a 150g carne geral 60g qualquer carboidratos ( arroz, macarrão, batata, inhame , abóbora moranga ,mandioca e batata doce) Salada a vontade 1 cápsula ômega 3 Ceia 100g de abacate ou 10g de pasta de amendoim 20g de Whey 2 claras
Nandinhatv Postado 21 de novembro de 2018 Autor Postado 21 de novembro de 2018 2 horas atrás, Nandinhatv disse: Idade : 19 anos Altura: 1.66 Peso: 63,7 Medicações em uso: nenhum Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 2 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Maria Fernanda treino 1 Segunda feira Aquecimento 2 séries até a falha Cadeira extensora (descanso 30segundos) Hack ( descanso 55s) 5 x 12/15 Subindo a carga progressivamente Leg press 45 (descanso 60s) 4 x 15/20 Agachamento livre (descanso 70s) 4 x 10/12 Agachamento unilateral ( descanso 50s) 4 x 15/20 Cadeira extensora ( descanso 45s) 3 x 12 Terça feira (Descanso pra todos os exercícios 50s) Pulley Triceps + rosca no cabo 3 x 18 Rosca direta barra 4 x 8 Triceps testa barra W 4 x 8 Rosca alternada 4 x 12 Triceps corda 4 x 12 Esteira ou caminhada na rua 25 a 30 minutos leve a moderada 5/6kmh Quarta feira Pulley frente 4 x 12 Remada baixa 3 x 20 Remada cavalinho pegada pronada 4 x 10 Pulley barra V 3 x 20 Descanso 55s todos os exercícios Quinta feira Mesa flexora aquecimento 2 séries até a falha ( descanso 30s, carga leve) ( descanso para todos exercícios abaixo 60s) Stiff 5 x 15 Subindo progressivamente a carga Glúteo unilateral no Cross 4 x 15 Glúteo na máquina 4 x 12 Elevação pélvica 5 x 12 Mesa flexora 5 x 12 Subindo progressivamente a carga Sexta feira Elevação lateral 4 x 12/15 Elevação frontal no cabo 4 x 12/15 Remada alta na barra livre 5 x 12/15 Elevação lateral inclinada no banco ( 2 furos altura ) 4 x 20 Esteira ou caminhada 25 a 30 minutos Sábado Descanso pra todos exercícios abaixo 45s Supino reto com halteres 4 x 15 Supino 45 com halteres 4 x 20 Voador 4 x 25 Flexão de braço 5 séries até a falha Crucifixo 45 4 x 12 Esteira ou caminhada 25 a 30 minutos Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Maria Fernanda. Dieta 1 Café da manhã 2 fatias de pão integral 2 ovos inteiros ( óleo de coco/ manteiga) 1 xícara de café sem açúcar (adoçante stevia ou sucralose) 300 a 400ml de chá verde ou hibisco Lanche da manhã 1 iogurte desnatado 1 fruta (maçã, banana, pera) chia Coloque canela Almoço 150g carne( qualquer uma) Legumes a vontade 120g arroz Branco/macarrão/batata/ mandioca e etc 1 cápsula ômega 3 Lanche da tarde 2 fatias de pão integral 150g peito de frango desfiado ( tenho muita dificuldade de comer Queijo cottage 50g Salada se quiser Pre treino ( 30 minutos antes do treino) 1 dose creatina em 500ml de água Pos treino 1 dose Whey 20g aveia Jantar 130 a 150g carne geral 60g qualquer carboidratos ( arroz, macarrão, batata, inhame , abóbora moranga ,mandioca e batata doce) Salada a vontade 1 cápsula ômega 3 Ceia 100g de abacate ou 10g de pasta de amendoim 20g de Whey 2 claras
davidevh Postado 21 de novembro de 2018 Postado 21 de novembro de 2018 Ola. Estagnou no que ? COm 2 anos de treino geralmente salvo raras excessoes, nem sabemos contrair corretamente a musculatura alvo. pouco tempo de treino e não temos noção do seu ponto inicial.
Nandinhatv Postado 21 de novembro de 2018 Autor Postado 21 de novembro de 2018 28 minutos atrás, davidevh disse: Ola. Estagnou no que ? COm 2 anos de treino geralmente salvo raras excessoes, nem sabemos contrair corretamente a musculatura alvo. pouco tempo de treino e não temos noção do seu ponto inicial. Nao estou vendo resultado ?
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de novembro de 2018 Moderador Postado 21 de novembro de 2018 Ok....estagnou...... Mas me fale qual a direção que estava seguindo por gentileza? Secando? Ganhando? Usa Anticoncepcional? Bebe? Fuma?
Nandinhatv Postado 21 de novembro de 2018 Autor Postado 21 de novembro de 2018 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ok....estagnou...... Mas me fale qual a direção que estava seguindo por gentileza? Secando? Ganhando? Bom eu treino tem 2 anos e resolvi procurar um profissional que faço acompanhamento, meu objetivo é hipertrofia só que não estou sentindo evolução... Usa Anticoncepcional? nao uso Bebe? nao bebo Fuma? nao fumo
Moderador Locemar Postado 21 de novembro de 2018 Moderador Postado 21 de novembro de 2018 As informações foram bem colocadas, mas tem aí um fator que não temos como analisar daqui que é a intensidade e qualidade do treino. Seu treino está básico, OK, mas será que está sendo bem executado? Será que as séries estão com a técnica correta? Será que você está sabendo levar seu corpo no limite durante os exercícios ou você termina a série se sentindo apenas levemente cansada? Com 2 anos de treino você já poderia estar utilizando algumas técnicas de intensidade.
Nandinhatv Postado 21 de novembro de 2018 Autor Postado 21 de novembro de 2018 6 minutos atrás, Locemar disse: As informações foram bem colocadas, mas tem aí um fator que não temos como analisar daqui que é a intensidade e qualidade do treino. Seu treino está básico, OK, mas será que está sendo bem executado? Será que as séries estão com a técnica correta? Será que você está sabendo levar seu corpo no limite durante os exercícios ou você termina a série se sentindo apenas levemente cansada? Com 2 anos de treino você já poderia estar utilizando algumas técnicas de intensidade. Bom acredito eu que tá tudo ok, eu sinto bastante que minha perna até treme a execução tá boa e sempre procuro melhorar mais... mas fico meio em dúvida se problema é a minha dieta
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de novembro de 2018 Moderador Postado 21 de novembro de 2018 Café da manhã 40g de Aveia + 1 banana 2 ovos inteiros ( óleo de coco/ manteiga) 1 xícara de café sem açúcar (adoçante stevia ou sucralose) 200 ml hibisco Lanche da manhã 1 iogurte desnatado Coloque canela Almoço 150g carne( qualquer uma) Legumes a vontade 100g arroz Branco/macarrão/batata/ mandioca e etc 1 cápsula ômega 3 Lanche da tarde 2 fatias de pão integral 1 lata de Atum Queijo cottage 50g Salada se quiser Pre treino ( 30 minutos antes do treino) 1 copo de café + Meia dose de Whey batida com 20g de aveia Durante o treino beba 500ml de chá verde. Pos treino 1 dose Whey 20g aveia Jantar 120g carne geral 100g qualquer carboidratos ( arroz, macarrão, batata, inhame , abóbora moranga ,mandioca e batata doce) Salada a vontade 1 cápsula ômega 3 200ml de hibisco Ceia 10g de pasta de amendoim 1 porção de pipoca (30g) e faça na pipoqueira 2 ovos inteiros + 1 capsula de Polivitamínico Beba 3 litros de agua no MINIMO por dia. Estava urinando proteína que era uma beleza.... Dei uma ajeitada em Carboidratos e Proteínas.. Treino faça como @Locemar citou. Dica que só ele pode avaliar= Melhore seus treinos de Dorsais e superiores no geral, pois está em desproporção. TMJ
Moderador Locemar Postado 21 de novembro de 2018 Moderador Postado 21 de novembro de 2018 5 minutos atrás, Nandinhatv disse: Bom acredito eu que tá tudo ok, eu sinto bastante que minha perna até treme a execução tá boa e sempre procuro melhorar mais... mas fico meio em dúvida se problema é a minha dieta Como pode ter certeza disso? ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.