Adilsonn Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Como posso fazer um ciclo com Creatina.....?????????
Visitante Mestre Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Aqui tratamos somente de ciclos de anabolizantes, vou mover a pergunta para a parte de suplementos que lá alguém poderá lhe ajudar.
Pharmabio Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Você tem 2 opções. Utilizando a Fase de saturação , voce irá poder tomar a dose de manutenção a qualquer momento do dia, e não necessariamente no pós-treino. Método 1: Realizar saturação muscular seguindo a seguinte indicação (20 a 25 g divididos em 4 ou 5 tomadas diárias por 5 dias seguidos) , a partir daí, segue em dose de manutenção de 4 ou 5 g, uma vez ao dia, no horário mais cômodo, independentemente ser dia de treino ou não. O concenso geral afirma que o período máximo de consumo devem ser 3 meses seguidos de mês de descanso. Alguns estudos provam que se consegue manter a dose ideal (Concentração plasmática média constante de creatina ) dentro do nível plasmático terapêutico com a dose de manutenção de 3 g. Método 2: Ingestão diária de 4 a 5 gramas de creatina pós-treino, preferencialmente acompanhada de um carboidrato a fim de otimiar o carreamento via insulina da creatina para o músculo. Indicações gerais. Alta ingestão de líquidos para diminuir a possibilidade de problemas renais. A creatina só é consumida em exercício intenso, então não existe a possibilidade de gasta-la andando pelo shopping ou caminhando à academia. Contraindicações. Não deve ser administrada junto com cafeína pois redu drasticamente o efeito ca creatina. Não adianta tomar cafeina separado da creatina, a interação é biológica e não pode ser evitada. A creatina gera efeito de retenção hídrica, logo pode gerar hipertensão em pacientes com insuficiência renal. Acho que é tudo.
Visitante louko Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 tome 4 doses de 5 grs nos 5 primeiros dias depois tome uma ou duas doses ao dia ateh completar dois meses depois disso de um intervalo d um mes valew
Clem Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Você tem 2 opções. Utilizando a Fase de saturação , voce irá poder tomar a dose de manutenção a qualquer momento do dia, e não necessariamente no pós-treino. Método 1: Realizar saturação muscular seguindo a seguinte indicação (20 a 25 g divididos em 4 ou 5 tomadas diárias por 5 dias seguidos) , a partir daí, segue em dose de manutenção de 4 ou 5 g, uma vez ao dia, no horário mais cômodo, independentemente ser dia de treino ou não. O concenso geral afirma que o período máximo de consumo devem ser 3 meses seguidos de mês de descanso. Alguns estudos provam que se consegue manter a dose ideal (Concentração plasmática média constante de creatina ) dentro do nível plasmático terapêutico com a dose de manutenção de 3 g. Método 2: Ingestão diária de 4 a 5 gramas de creatina pós-treino, preferencialmente acompanhada de um carboidrato a fim de otimiar o carreamento via insulina da creatina para o músculo. Indicações gerais. Alta ingestão de líquidos para diminuir a possibilidade de problemas renais. A creatina só é consumida em exercício intenso, então não existe a possibilidade de gasta-la andando pelo shopping ou caminhando à academia. Contraindicações. Não deve ser administrada junto com cafeína pois redu drasticamente o efeito ca creatina. Não adianta tomar cafeina separado da creatina, a interação é biológica e não pode ser evitada. A creatina gera efeito de retenção hídrica, logo pode gerar hipertensão em pacientes com insuficiência renal. Acho que é tudo. Qual das 2 formas vc prefere??
Adilsonn Postado 25 de fevereiro de 2003 Autor Postado 25 de fevereiro de 2003 Bom......eu acho que a primeira opção é melhor....!!!!!!! quem vende creatina....por um preço bommmmm.....??????
Laisla Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Uma pergunta boba: creatina engorda?? Pq eu tenho apenas 3 dias para ir na academia e nesses 3 dias faço apenas musculação (pois nao quero emagrecer mais). Ahhh e existe 3499 tipos diferentes qual é o ideal? Para a mulher é a mesma que para o homem??
arbalest Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Uma pergunta boba: creatina engorda?? Pq eu tenho apenas 3 dias para ir na academia e nesses 3 dias faço apenas musculação (pois nao quero emagrecer mais). Ahhh e existe 3499 tipos diferentes qual é o ideal? Para a mulher é a mesma que para o homem?? olha Laisla...n eh q creatina engorda. Mas ela faz vc aumentar o peso pq faz vc reter agua...entao ela eh bom para a hipertrofia, mas n indico pra quem quer definição. As creatinas q eu aconselho sao as que tem o selo da creapure....dessas vc pode tomar qqer uma q sao boas!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.