Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa de libido durante ciclo


Jdbjj

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quanto mais vezes aplicar melhor para não ter oscilação dos níveis séricos... Então, 2x fica melhor... Mas pode ser 3x, 4x...

Já sabe preparar? 

Para que a solução de HCG dure 30 dias deve usar água bacteriostática, e não a que vem no produto.

Boa tarde mestre.... Então referente ao preparo estou pesquisando aqui pra nao fazer cagada. Embora eu more em SP eu não conheço muita gente aqui então o cara q vou comprar provavelmente vai me ajudar com essa parte eu. Agora estou na dúvida, tem q ser aquele veterinário né o CHORULON né?

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Felipe201114 disse:

Boa tarde mestre.... Então referente ao preparo estou pesquisando aqui pra nao fazer cagada. Embora eu more em SP eu não conheço muita gente aqui então o cara q vou comprar provavelmente vai me ajudar com essa parte eu. Agora estou na dúvida, tem q ser aquele veterinário né o CHORULON né?

 

Desde já agradeço

Eu usei a Choriomom de uso humano. Dá para comprar pela 4Bio (telefone) farmácia... Só vão pedir o nome e CRM do médico...

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...