Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa de libido durante ciclo


Jdbjj

Post Destacado

Fala galera, estou tendo um probleminha... minha endócrino passou 6 semanas de deposteron, 1 ampola por semana, estou na segunda aplicação e estou sentindo uma queda no libido, estou ejaculando muito rápido e às vezes o companheiro demora para subir ... até então nunca tinha feito qualquer tipo de ciclo ... alguém pode me ajudar com isso ou me da uma luz!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então, eu comuniquei minha endócrino e ela disse pra eu terminar as 6 doses e fazer os exames de testosterona total, TGO e TGP mas acho que depois desse relato ela irá passar outros também ... hoje é dia da 3ª aplicação 

8 horas atrás, davidevh disse:

se for obeso pode ser E2 mesmo...

mas pra dar problema assim deveria estar muito alto o E2... o que não é muito provável acontecer com 1 mera ampola por semana.

Tenho 1,87m cm 90kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Moderador
59 minutos atrás, Felipe201114 disse:

Screenshot_20190422-155901.png

Screenshot_20190422-155847.png

Screenshot_20190422-155852.png

Screenshot_20190422-155856.png

E?

Quer que a gente adivinhe?

Vou tentar... Está fazendo um ciclo de testosterona + Deca há mais de 4 semanas... Testosterona subdosada... Deca suprimiu eixo e aumentou prolactina... Resultado, baixa libido...

Acertei?

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara boa tarde... Não sei pq o texto q escrevi não foi. Vou explicar já. Desculpa mesmo.

 

 

Agora, Felipe201114 disse:

Cara boa tarde... Não sei pq o texto q escrevi não foi. Vou explicar já. Desculpa mesmo.

 

 

O que o é o seguinte... Olhei muito aqui no fórum e me identifiquei muito com o que o criador do fórum citou lá em cima. Achei desnecessário da minha parte criar outro fórum se aqui poderíamos tirar a dúvida. Então bora lá.

 

Tenho 24 anos comecei meu primeiro ciclo a princípio seria apenas 8 ampolas de Deposteron. Uma por semana. Esses exames foram 4 dias após a primeira aplicação. Porém no momento estou sentindo minha libido lá em baixo, e uma dor foda no testículo do lado esquerdo não sei o pq. Nesse exato momento estou considerando abortar o ciclo esperar bater os dias da meia vida e iniciar com uma TPC e fazer os exames já essa semana pra ver como estão as coisas. Infelizmente sou muito cru no assunto e já me arrependi de ter entrado nessa dessa maneira. Porém se alguém puder ajudar eu agradeceria demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Primeiro, não dispensa o ciclo ainda.

Seu LH e FSH estão quase zerados... Vc vai ter que entrar em TPC.

Testículos doer é estranho... Pode ser pq atrofiaram rapidamente ou já tinha um problema. Pq problema, pq seu LH e FSH não baixariam em 4 dias. Sua prolactina está muito alta para quem está só de testosterona.

Coloque todas as suas informações conforme padrão... Com foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Primeiro, não dispensa o ciclo ainda.

Seu LH e FSH estão quase zerados... Vc vai ter que entrar em TPC.

Testículos doer é estranho... Pode ser pq atrofiaram rapidamente ou já tinha um problema. Pq problema, pq seu LH e FSH não baixariam em 4 dias. Sua prolactina está muito alta para quem está só de testosterona.

Coloque todas as suas informações conforme padrão... Com foto

Boa noite Bravo Costa,

Então cara referente aos testiculos eu acredito que nao atrofiaram pq isso foi uma coisa que eu tinha muito receio e tentei dar a maior atenção possivel monitorando o tamanho e tudo mais. Quando começou a dor logo fui ao PS e fiz ultrassom, urina, exame de sangue e nada constou, segundo o medico poderia ser uma pequena infeccao apenas.

Agora referente ao LH e FSH estarem baixos eu errei em nao ter feito exame antes e como esse exame foi 4 dias apos a primeira aplicação, ele pode estar trazendo algum dado equivocado, nao sei. Eu tambem achei ela muito alta e por isso considerei parar o ciclo, pq nesse momento o que mais me interessa é reestabelecer a minha saude e posteriormente começar um ciclo decentemente entende, abaixo irei mandar as fotos minhas atuais. 

 

Screenshot_20190422-185629.png

Screenshot_20190422-185623.png

Bravo Costa em janeiro comecei com 87KG, de lá até março fiz uma dieta muito regrada e diminui 9kg ate pq estava com BF alto era notorio. E assim que bati 77 KG comecei o uso da deposteron, porem acredito que uma das causas principalmente da queda da libido tenha sido deficit de vitaminas, eu comia muito pouco vitaminas e minerais. 
Nesse exato momento coloquei omega 3  e zma na dieta.
Estava pensando em entrar com zinco + mais a serms e algo para baixar essa prolactina ai.
Galera lembrando que nao quero atrapalhar ngm aqui com meus problemas porem quem puder ajudar eu agradeço muito

Esse é a foto referente na perda de peso desde janeiro

IMG_20190413_123710_883.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...