Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa de libido durante ciclo

Post Destacado

Postado
6 horas atrás, Bravo Costa disse:

2 semanas após a última aplicação começar o tamoxifeno, ou seja, daqui a 4 dias.

HCG desde já.

Bom dia galera... Apenas uma dúvida, o HCG duas vezes por semana aplicando 500UI ou um só de 1000UI?

• Moderador
Postado

Quanto mais vezes aplicar melhor para não ter oscilação dos níveis séricos... Então, 2x fica melhor... Mas pode ser 3x, 4x...

Já sabe preparar? 

Para que a solução de HCG dure 30 dias deve usar água bacteriostática, e não a que vem no produto.

Postado
6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quanto mais vezes aplicar melhor para não ter oscilação dos níveis séricos... Então, 2x fica melhor... Mas pode ser 3x, 4x...

Já sabe preparar? 

Para que a solução de HCG dure 30 dias deve usar água bacteriostática, e não a que vem no produto.

Boa tarde mestre.... Então referente ao preparo estou pesquisando aqui pra nao fazer cagada. Embora eu more em SP eu não conheço muita gente aqui então o cara q vou comprar provavelmente vai me ajudar com essa parte eu. Agora estou na dúvida, tem q ser aquele veterinário né o CHORULON né?

Desde já agradeço

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Felipe201114 disse:

Boa tarde mestre.... Então referente ao preparo estou pesquisando aqui pra nao fazer cagada. Embora eu more em SP eu não conheço muita gente aqui então o cara q vou comprar provavelmente vai me ajudar com essa parte eu. Agora estou na dúvida, tem q ser aquele veterinário né o CHORULON né?

Desde já agradeço

Eu usei a Choriomom de uso humano. Dá para comprar pela 4Bio (telefone) farmácia... Só vão pedir o nome e CRM do médico...

Editado por Bravo Costa
Postado
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eu usei a Choriomom de uso humano. Dá para comprar pela 4Bio (telefone) farmácia... Só vão pedir o nome e CRM do médico...

Então esse é o problema né. Não tem médico nem CRM kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...