Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a reação de um ciclo DECA sozinha!

edmilson1994

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Para que usar só Deca? Ganho muscular? Teria se a quantidade fosse suficiente (que não é o caso).

Só usando a Deca, seu eixo será suprimido totalmente em 3 a 4 semanas, precisando fazer TPC. Logo, se vai suprimir o eixo e precisar de TPC,  pq não usar a Deca com testosterona para ter ganhos melhores?

Ahhh e conforme vai ocorre a supressão (que não ocorre de uma hora para outra), vai reduzindo dia a dia sua testosterona, logo reduzindo um importante anabolizantes. Resultado final não será nada bom

Postado

cara estou tomando Stanozolol pílulas tmb oque vc me diz? Pq eu comecei a tomar já 1ml da Deca sozinha e tomei comprimido tmb!

8 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Você comprou um frasco usado e pela metade, então? Já começou errado.

7 horas atrás, Bravo Costa disse:

Para que usar só Deca? Ganho muscular? Teria se a quantidade fosse suficiente (que não é o caso).

Só usando a Deca, seu eixo será suprimido totalmente em 3 a 4 semanas, precisando fazer TPC. Logo, se vai suprimir o eixo e precisar de TPC,  pq não usar a Deca com testosterona para ter ganhos melhores?

Ahhh e conforme vai ocorre a supressão (que não ocorre de uma hora para outra), vai reduzindo dia a dia sua testosterona, logo reduzindo um importante anabolizantes. Resultado final não será nada bom

3 minutos atrás, edmilson1994 disse:

cara estou tomando Stanozolol pílulas tmb oque vc me diz? Pq eu comecei a tomar já 1ml da Deca sozinha e tomei comprimido tmb!

cara estou tomando Stanozolol pílulas tmb oque vc me diz? Pq eu comecei a tomar já 1ml da Deca sozinha e tomei comprimido tmb!

Postado
3 minutos atrás, edmilson1994 disse:

Cara quem está te orientando??? Vc já viu que está tudo errado e ainda está colocando Stanozolol????

Deca causa retenção e Stanozolol faz o contrário... Além de vc suprimir seu eixo, vai ferrar com seu perfil lipídico e fígado. Está pelo menos tomando algo para proteger o figado? Não me liga que está tomando eparema kkkk

Leia um pouco sobre AEs

Depois que já souber tudo sobre AEs e já tenha um ciclo montado, com TPC, para padronizar seu tópico e podermos te ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção.

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...