Lobeca Postado 28 de janeiro de 2019 Postado 28 de janeiro de 2019 Fala Galeraa, Seguinte, hoje entro na quarta semana de um ciclo de 12 semanas de 400mg de deposteron por semana. Meu peito direito é um pouco menos desenvolvido que o esquerdo e por isso ele pega mais e fica mais dolorido um pouco, a questão é que eu sinto umas pontadas as vezes nesse peito e as vezes fico encanado com ginecomastia. Mas eu nao tenho sensibilidade nos mamilos nem inchaço nas mamas. Fiz outro ciclo com depo antes e nunca precisei tomar o anastrozol por sentir algo. Tem como eu nunca precisar tomar anastro tomando 400mg de testo ? Como é essa tal sensibilidade ? Ela ocorre de uma hora pra outra ? Pode ser um uma mama só ? Existe gineco sem sensibilidade ? Estou tomando HCG. é o suficiente para ter gineco por prolactina ? É isso valeuu
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de janeiro de 2019 Moderador Postado 28 de janeiro de 2019 Direcione essas questões para seu topico Lumberjack!! Fica mais fácil de acompanhar...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.