Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + Testo + Boldenona = paumole


Oliveira Sms Massa

Post Destacado

Salve Galera, 

Estou ciclando stano oral + deposteron landerlan + boldenona. Estou na quarta semana. To passando pra relatar um colateral que apareceu hoje, a PAUMOLESCENCIA.

Sim, caros usuários kkk a ereção comecou a falhar, efeito borracha, levanta mas nao firma kkkk

Estou culpando o stano, e olha q estou mandando testo junto segunda e quinta.

Os resultados estão indo muito bem, dieta em dias, treinos tambem...Mas o sexo, desde hoje cedo deu trabalho pra terminar viu... ufa!

Aí vem a pergunta, alguem já passou por isso? Na TPC recupera o garotão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, davidevh disse:

Esse lance ai esta me cheirando bold subdsada + testosterona falsa puro óleo

to pensando nisso.... Mas o stano verdadeiro. kkkk pq o efeito do stano está aparecendo.... Ja a testo vou fazer exame amanha só pra tirar a duvida. 

Interessante que ontem a noite galera, foi muito melhor... Quase normal. O palmolive ficou durateston kk

durante o dia tomei só 2 comprimidos de stano normalmente estava tomando 4. Acho q tem haver sei lá.

Mas enfim, vou fazer o exame e daqui 8 dias sei se é azeite ou não.  Até lá vou seguindo o ciclo pra ver

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

que causa paumolescencia em um ciclo normalmente é E2 muito alto ou baixo demais.

entao cara, não estou usando IA pq não tive nenhum sintoma então não teria pq estar baixo. Não estou retido, sem sintomas de gineco, entao acho q nao está alto. Masssss vou fazer o exame amanha pra checar a testo e o e2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...