BaianoSsa Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 Olá pessoal, estou fazendo meu primeiro ciclo com EAs, em uso de Stanozolol, 50mg dia sim/não, realizei apenas 3 aplicações até o momento! Tenho 28 anos, 170cm, peso 72kg, alguém poderia me orientar como montar uma TPC ideal? Estou fazendo pesquisas, porém existem muitas informações divergentes! Por favor quem puder ajudar, Ficarei grato.
davidevh Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES Toxi postou um tópico no fórum Tópicos sobre esteroides ...estou elaborando meu próprioguia de ciclo e TPC. O texto é breve e direto, não vou explicar a ciência por ter escolhido isso e aquilo, até porque poucos leem. É importante que saiba que ninguém vai montar um ciclo pra você aqui no fórum, se precisa de ajuda especializada procure um coach. Eu e out...
Kami Back Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 Se vc tá tomando só stan, pode esperar pra ficar sem seu brinquedo masculino. se for fazer isso nem precisa TPC antes de terminar o ciclo vc já vai correr pros remédios. dá uma lida no guia BÁSICO.
BaianoSsa Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Postado 31 de janeiro de 2019 Não entendi, ciclar apenas Stan é prejudicial ? Poderia me explicar melhor, irei olhar no guia básico também !
davidevh Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 defina prejudicial... todo AES é prejudicial, se não entendeu nada. Leia mais sobre o assunto.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.