Mary Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 Olá sou nova aqui ! então eu treino a um ano e meio e vou começar agora um ciclo de 2meses com oxan 20mg por10 dias depois aumentando p 40 devo tomar silimarina todo o ciclo? Na TPC é necessário isolar o fígado ou não?desde já agradeço!😘
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de janeiro de 2019 Moderador Postado 31 de janeiro de 2019 Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
davidevh Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 40mg ? my god siliminarina vai atrapalhar no ciclo.
Mary Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Postado 31 de janeiro de 2019 12 minutos atrás, davidevh disse: 40mg ? my god siliminarina vai atrapalhar no ciclo. Sim 40rsrsrs David então mas a silimarina isola o fígado sendo anti hepatotoxica, ajuda até a perda de gordura (apesar que meu percentual é baixo mas o abdômen seria ótimo pq quero secar e já tá chapado quase lá)e tbm acelera a síntese protéica !como pode me atrapalhar? Em que se refere?
davidevh Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 4 minutos atrás, Mary morena disse: Sim 40rsrsrs David então mas a silimarina isola o fígado sendo anti hepatotoxica, ajuda até a perda de gordura (apesar que meu percentual é baixo mas o abdômen seria ótimo pq quero secar e já tá chapado quase lá)e tbm acelera a síntese protéica !como pode me atrapalhar? Em que se refere? silimarina atrapalha 17aa. se for usar use após terminar.
Mary Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Postado 31 de janeiro de 2019 9 minutos atrás, davidevh disse: silimarina atrapalha 17aa. se for usar use após terminar. Entendi ...TD bem obrigada então encher a cara de detox kkkkk 🤗 E tbm nunca isola de TD neh pode só mascarar vou usar na TPC então
davidevh Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 Agora, Mary morena disse: Entendi ...TD bem obrigada então encher a cara de detox kkkkk 🤗 detox não funciona...baloonie máximo que pode fazer é aumentar ingestão de agua , enzimas digestivas, evitar álcool e comidas com excesso de gordura. Se quer usar AES aceite o preço a pagar...🤙
Mary Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Postado 31 de janeiro de 2019 2 minutos atrás, davidevh disse: detox não funciona...baloonie máximo que pode fazer é aumentar ingestão de agua , enzimas digestivas, evitar álcool e comidas com excesso de gordura. Se quer usar AES aceite o preço a pagar...🤙 Então tá TD certo pq já sou bem disciplinada em questão de alimentação 😀 perdi uns 12kg em pouco tempo só com reeducação e exercícios físicos!bebo muita água ...bora ciclar... obrigada !
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de janeiro de 2019 Moderador Postado 31 de janeiro de 2019 As informações solicitadas............. As informações solicitadas............. As informações solicitadas............. As informações solicitadas............. As informações solicitadas............. As informações solicitadas............. As informações solicitadas.............
Perfil Desativado Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 Oremos para que essa oxandrolona seja subdosada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.