caiobdd Postado 19 de fevereiro de 2019 Postado 19 de fevereiro de 2019 Coe rapaziada, desde guri sempre tive um bico de peito maior que o normal, sempre me incomodou mas nunca fiz nada a respeito, mas hoje eu tenho 21 anos e lendo sobre prolactina, hormonios pensei que pode ter algo errado com minhas taxas hormonais, o bico do peito tem alguns furinhos que as vezes quando espreme sai esse negocio branco, penso em ser leite, tambem fico bastante cansado, acordo cansado todos os dias e isso me prejudica, libido tb, eu penso que minha prolactina esteja absurdamente alta, o que vcs acham?
Moderador Foston Postado 19 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 19 de fevereiro de 2019 É complicado dzier algo, se nem exames você tem. A lógica é você procurar um bom endócrino, fazer uma bateria de exames, então, a partir daí, podemos contribuir. De imediato parece ser algo relacionado à baixa testosterona e aromatase.
Kami Back Postado 19 de fevereiro de 2019 Postado 19 de fevereiro de 2019 Eu tinha isso quando mlk, Eu busquei um Mastologista pro meu caso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.