Garcia de Freitas Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Comprei uma whey da Sport & Health e paguei r$ 29,00 .... Já utilizei o rx pro , o whey da probiotica , o whey da optimun , o da nutriform ..... e estou muito satisfeito com esse de apenas r$ 29,00 . Se vc esta sem grana para comprar um da optimun por r$ 69 pila , compre o da Sport Helth por r$ 29,00 . Vem no pote de 908g ....
dansf Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 mas tem a emsma qtidade de proteinas ??
Thai jr. Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 ESSE WHEY É "WHEY BLEND" ......blend é uma mistura de proteinas....por isso ele é mais barato , pq ele tem carbo......pode comparar e vera q ele tem + carbo q o WHEY da optimum...é bom pq da massa + rapido + quem tem um metabolismo lento notara q pode engordar um pouco.... falow
Thai jr. Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 vc deve ter comprado esse whey na combat né...ehehehehe...eu trampo lá.....por isso to te falando isso... falow
Caninus1 Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Os melhores na minha opinião são os da Labrada (sabor inigualável), Universal, e Twin lab. Vale a pena pagar mais. Agora Whey de R$ 29,00, naum sei naum...Tá certo que asituação tá ruim prá muita gente, mas dá para desconfiar ficar comprando coisa muito barata por aí. Como já falei meu corpo naum é lata de lixo. Se tô mal de grana então prefiro naum comprar nada.
Garcia de Freitas Postado 25 de fevereiro de 2003 Autor Postado 25 de fevereiro de 2003 o whey da optimun tb é um blend proteico ..... ele contem albumina etc ..... a dose do whey da sport & health eh de 50g com 25g de proteinas ...... a da optimun eh de 30g par 22g pelo que me lembro .... Claro q o da optimun eh melhor .... com certeza .... mas na falta de grana podem comprar esse .... eu estou usando e nao me arrependo . Detalhe : eh gostoso pra caramba =)
dansf Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 o whey da neo nutri eh bom?? tem bastatante proteina??
CKIKO Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 o whey da neo nutri eh bom?? tem bastatante proteina?? é. cada 25 gramas tem 16.7 de proteina. e o gosto é bom tb. ( chocolate ).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.