Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRO!!!! HELP ME!!!!


Breno Barreto

Post Destacado

Galera... tipo.. alguem aqui tomo Therma Pro?? adiantou mesmo???? deu pra perder gordura??? em quanto tempo + ou - ja se começa a notar diferença??

e tipo... a função do Therma Pro é só pra perda de gordura mesmo?? pra definir???

e ele é forte mesmo??? bem mais forte que a L-Carnitina??

e outra.. Ele é estimilante?? qdo vc toma ele, vc fica com pique mesmo???

tipo.. me falem mais sobre ele.. quem tomo.. o que aconteu e tal..

té +!!

BRENO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem... eu comprei ontem e já tomei pra ir malhar...

Eu gostei... Na bicicleta eu notei que o volume de suor aumentou consideravelmente, assim como minha frequência cardíeca, lógico.

Durante o treino eu notei que fiquei mais disposto, terminei forçando um pouco mais, acho até que exagerei um pouquinho. hehe Dá uma pilha legal.

Vc fica com o corpo quente o tempo todo suando.

dêem uma olhada..

www.performancesportiva.com.br

75 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja tomei therma, xena e ripped ... na minha modesta opiniao o que mais faz efeito é DIETA + AEROBICOS ... mas se vc quer usar um termogenico eu fiz um topico dando minha opiniao baseada na experiencia ue tive usando estes produtos ...

Dá uma olhada lá: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=24232

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei tomar tem pouco mais de uma semana e tou gostando...

pro pouco tempo de uso os efeitos ainda nao sao mto claros, mas ja noto um aumento de definicao principalmente nos membros superiores.

alem disso deixa vc ligado o dia inteiro, com disposicao e tal, isso pq eu soh tomo 1 comprimido... agora tem os inconvenientes tb tipo taquicardia e tremor das maos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguinte, como ele possui a efedrina que e' um estimulante, ele te da pique extra, ainda mais com a cafeina, entao vc fica ligadao mesmo !!

Porem quando a efedrina e' combinada com a cafeina, ai e' formado um poderoso complexo termogenico, onde vira um potente queimador de gordura !!! Entao vc esta, alem de ligado e com pique, queimando gordura !!! Quando vc queima a gordura que fica entre a musculatura, consequentemente vc melhora a sua definicao corporal !!!

Resumindo, ele te da animo, deixa com pique, queima a sua gordura corporal e consequentemente te da mais definicao !!!

Acho que isso responde as perguntas, mas claro que associado ao termo vc tem que fazer aerobicos e dieta e tomar cuidado com a quantidade tomada e por quanto tempo, pois alem de taquicardia e outros efeitos colaterias que possam aparecer, pode causar dependencia, ainda mais se o sujeito tem a tao falada dependencia quimica e ao cessar o uso pode dar uma certa depressao, pq vc perde o animo extra !!! Fora isso vc pode com o tempo ter de aumentar a dosagem, pois o corpo acostuma-se a efedrina e a cafeina e os efeitos diminuem !!! Dessa forma aconselho a tomar por 21 dias e parar 7 dias, assim vc nao corre o risco de viciar e nao perde a eficacia dos efeitos !!!

Espero ter ajudado !!!

Flwzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, como ele possui a efedrina que e' um estimulante, ele te da pique extra, ainda mais com a cafeina, entao vc fica ligadao mesmo !!

Porem quando a efedrina e' combinada com a cafeina, ai e' formado um poderoso complexo termogenico, onde vira um potente queimador de gordura !!! Entao vc esta, alem de ligado e com pique, queimando gordura !!! Quando vc queima a gordura que fica entre a musculatura, consequentemente vc melhora a sua definicao corporal !!!

Resumindo, ele te da animo, deixa com pique, queima a sua gordura corporal e consequentemente te da mais definicao !!!

Acho que isso responde as perguntas, mas claro que associado ao termo vc tem que fazer aerobicos e dieta e tomar cuidado com a quantidade tomada e por quanto tempo, pois alem de taquicardia e outros efeitos colaterias que possam aparecer, pode causar dependencia, ainda mais se o sujeito tem a tao falada dependencia quimica e ao cessar o uso pode dar uma certa depressao, pq vc perde o animo extra !!! Fora isso vc pode com o tempo ter de aumentar a dosagem, pois o corpo acostuma-se a efedrina e a cafeina e os efeitos diminuem !!! Dessa forma aconselho a tomar por 21 dias e parar 7 dias, assim vc nao corre o risco de viciar e nao perde a eficacia dos efeitos !!!

Espero ter ajudado !!!

Flwzzz

Nossssss... cara... VALEW pro responder...

Valew mesmo!! :o

BRENO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...