Paulo neneco Postado 18 de março de 2019 Compartilhar Postado 18 de março de 2019 galera tenho varicocele sera que posso continuar meus treinos fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 19 de março de 2019 Moderador Compartilhar Postado 19 de março de 2019 Poder pode, mas sabendo que o esforço intenso pode piorar o quadro da doença. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THIAGOMONTEIROCOACH Postado 27 de abril de 2019 Compartilhar Postado 27 de abril de 2019 (editado) Opera isso ae man... sem tirar o fato de que pode estar atrapalhando sua fertilidade... Por outro lado... eu tenho varicocele e já competi várias vezes, treino faz mais de 7 anos e nunca tive problemas com ela,... mas fui no médico e tal e ele me disse que tá de boa... Editado 27 de abril de 2019 por THIAGOMONTEIROCOACH erro ortográfico Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora