Adriano Calazans Postado 2 de abril de 2019 Postado 2 de abril de 2019 Bom dia galera da Maromba! Alguém conhece, ou conhece alguém que já tenha feito o uso desse produto? Houve progresso? Como é feito a utilização? Quais as dicas de TPC para fazer uso desse produto? Fiz todas as pesquisas possíveis, e nada encontrei... A não ser tópicos... Mas quero relatos de uso! Apenas sei que o Lab., não existe mais! Mas que seus produtos eram excelentes! Toda informação é bem vida! Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de abril de 2019 Moderador Postado 2 de abril de 2019 Esse é aqueles famosos "Cut" da vida....... Não curto essas combinações all inclusive...... Vc nunca sabe a quantidade real que tem ali dentro......e outra.....se te der alguma reação, a qual das drogas será?? E outra e se as drogas apresentarem densidades diferentes, como será dosado na hora de aspirar?? Entendeu minha colocação?
Moderador Perfil Desativado Postado 2 de abril de 2019 Moderador Postado 2 de abril de 2019 E na real tem 600mg /3ml
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora