jowes Postado 22 de junho de 2019 Postado 22 de junho de 2019 Galera, quanto ao proviron pode ser usado junto a uma testosterona? Pois faço uso continuo de testo, e para fins de melhora na libido quando ele deve ser usado até acabar com o problema pois ele "cura" ou tem que ser usado continuamente?
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de junho de 2019 Moderador Postado 22 de junho de 2019 20 minutos atrás, jowes disse: Galera, quanto ao proviron pode ser usado junto a uma testosterona? Pois faço uso continuo de testo, e para fins de melhora na libido quando ele deve ser usado até acabar com o problema pois ele "cura" ou tem que ser usado continuamente? Usado concomitante. Inclusive ele potencializa o efeito da Testo, permitindo assim diminuir a dose de Testo quando em uso com o mesmo.
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de junho de 2019 Moderador Postado 22 de junho de 2019 Vamos analisar... Se vc está usando testosterona, pq sua libido continua baixa? Tem ereção matinal? Já analisou seu estradiol, DHT e testosterona total e principalmente a testosterona livre? Está obeso ou com percentual de gordura elevado?
jowes Postado 22 de junho de 2019 Autor Postado 22 de junho de 2019 16 minutos atrás, Bravo Costa disse: Vamos analisar... Se vc está usando testosterona, pq sua libido continua baixa? Tem ereção matinal? Já analisou seu estradiol, DHT e testosterona total e principalmente a testosterona livre? Está obeso ou com percentual de gordura elevado? Então Bravo, já tem mais de um ano que eu não sei o que é ereção matinal, na hora da relação sexual estou perdendo a ereção com muita faciclidade. Eu faço uso de testosterona da landerlan. Eu iria fazer exame esta semana, mas a grana ficou curta, posso escolher pelo menos uns três para fazer, estava pensando em fazer na terça feira exame de ESTRADIOL, PROLACTINA e mais um que estou na dúvida, poderia me indicar qual um outro seria crucial para investigar esse meu problema? Digo como prioridade, visto que no mês que vem irei realizar mais outros, pq se forem todos de uma só vez fica uma grana muito alta, pois não tenho plano. 32 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Usado concomitante. Inclusive ele potencializa o efeito da Testo, permitindo assim diminuir a dose de Testo quando em uso com o mesmo. Mas pode ser usado forever ? Perde o efeito com o tempo? Digo se ha risco da ereção tornar a cair Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de junho de 2019 Moderador Postado 22 de junho de 2019 Exames...... No seu caso que é continuo.....exames.
TSP Postado 22 de junho de 2019 Postado 22 de junho de 2019 Algum de voces poderia me add em algum grupo onde posso adquirir Proviron ?
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de junho de 2019 Moderador Postado 22 de junho de 2019 Esses exames que sugeri é o básico do básico... Nem coloquei prolactina e progesterona... Mas se quer prioridade, entendo... Kkk 1 testosterona total 2 testosterona livre 3 estradiol 4 DHT Não acho necessário fazer (por prioridade) a prolactina... A prolactina afeta a libido, vc ia preferir ver Netflix do que se aproximar da esposa kkkk 4 minutos atrás, TSP disse: Algum de voces poderia me add em algum grupo onde posso adquirir Proviron ? Não... Não integramos grupos dessa natureza kkk
TSP Postado 22 de junho de 2019 Postado 22 de junho de 2019 Me add em algum grupo de whats pra discutir exercícios. +1 3058129083 Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora