Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OPINIÃO] Real Medical labs

Igorkotipelto

Post Destacado

Postado

Bom Dia!

Gostaria de saber se alguém já usou os esteróides do laboratório Real Medical Labs. Um amigo meu que comentou comigo, porém, também nunca usou. Fiz uma rápida pesquisa aqui no site, e tb pelo google, mas não encontrei nada sobre esse laboratório.

Peço, caso alguém tenha utilizado se recomendam ou não. 

Obs: O laboratório possui site próprio e perfil no Instagram, e tem um preço razoável.

Valeu!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
11 horas atrás, Igorkotipelto disse:

Bom Dia!

Gostaria de saber se alguém já usou os esteróides do laboratório Real Medical Labs. Um amigo meu que comentou comigo, porém, também nunca usou. Fiz uma rápida pesquisa aqui no site, e tb pelo google, mas não encontrei nada sobre esse laboratório.

Peço, caso alguém tenha utilizado se recomendam ou não. 

Obs: O laboratório possui site próprio e perfil no Instagram, e tem um preço razoável.

Valeu!

São centenas de laboratórios cujos quais não se sabe a procedência. Esse mesmo eu não conhecia. Não ganho um centavo por isso, mas eu só uso landerlan, que foi a única do segmento a abrir a sua fábrica para uma câmera.

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Oiii, eu tenho PATROCINIO deles, faz mais de 6 meses já, gosto dos produtos, já fiz exame bateu simmm, podem confiar! Aliás digam que o Henrique Romano indicou que dá desconto lá pô, se quiserem meu Instagram tb pra ver @henriqueromano_

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...