vacalouca Postado 17 de julho de 2019 Postado 17 de julho de 2019 (editado) Gostaria de tirar uma duvida pontual, Fazendo blast/cruise (Testo/Deca/Diana/Bold/Primo/Mast../etc... com HCG em doses usuais, 250ui a cada 4 dias. Posso ter relações sexuais sem camisinha com certa tranquilidade devido à baixa do FSH degradar a qualidade do semen? A intenção é não ter filho. Editado 17 de julho de 2019 por vacalouca
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de julho de 2019 Moderador Postado 17 de julho de 2019 2 horas atrás, vacalouca disse: Posso ter relações sexuais sem camisinha com certa tranquilidade devido à baixa do FSH degradar a qualidade do semen? Não. Fora que a camisinha evita patologias (DSTs) e não apenas filhos.
vacalouca Postado 17 de julho de 2019 Autor Postado 17 de julho de 2019 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Não. Fora que a camisinha evita patologias (DSTs) e não apenas filhos. Não há esterilidade durante o uso dos AE's ?
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de julho de 2019 Moderador Postado 17 de julho de 2019 (editado) 1 hora atrás, vacalouca disse: Não há esterilidade durante o uso dos AE's ? Não é via de regra. E é bem longe de via de regra..... Vc tem uma diminuição na produção de espermatozoides......mas a quantidade dessa diminuição apenas:: Tem que fazer espermograma. A chance de ter um pimpolho existe! Quanto atletas não viraram pai em preparação..........gota branca preciosa meu querido! Use camisinha.... Editado 17 de julho de 2019 por Apollo Galeno vacalouca 1
Moderador Perfil Desativado Postado 18 de julho de 2019 Moderador Postado 18 de julho de 2019 Eu faço TRT. Já relatei aqui um acompanhamento dos níveis de espermatozóides durante o uso e com administração de HCG. Se não me engano, durante o uso constante de AEs fiquei com 500 milhões e o normal é 20 ou 30 bilhões. Ou seja, tem bem menos, mas tem. Afinal só precisa de 1 para o pimpolho chegar Degcastro e vacalouca 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora