ilanz Postado 20 de julho de 2019 Postado 20 de julho de 2019 Idade- 19 anos peso - 73,6 altura - 1,83 treino a 2 anos e tô pensando em fazer meu primeiro ciclo. Ciclo: Dianabol e talvez propionato também tpc: tamox e clomid poderiam me ajudar?
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de julho de 2019 Moderador Postado 20 de julho de 2019 24 minutos atrás, ilanz disse: poderiam me ajudar? Ajudar com o quê? Faltam dados e fotos! Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de julho de 2019 Moderador Postado 21 de julho de 2019 8 horas atrás, ilanz disse: Idade- 19 anos Meu querido colega.... Se tenho um conselho dos mais sábios a lhe dar seria : Não use nada agora de Aes...... Faça dieta/ treine/descanse muito bem até os 22 anos e depois qualquer coisa que usar em picogramas fará efeito. Foston 1
Moderador Perfil Desativado Postado 21 de julho de 2019 Moderador Postado 21 de julho de 2019 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Meu querido colega.... Se tenho um conselho dos mais sábios a lhe dar seria : Não use nada agora de Aes...... Faça dieta/ treine/descanse muito bem até os 22 anos e depois qualquer coisa que usar em picogramas fará efeito. Mas é ele ou ela?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora