Batman Maromba Postado 29 de julho de 2019 Postado 29 de julho de 2019 - Idade: 30 - Altura: 1,64 cm - Peso: 56,5 - Percentual de gordura(BF): 11%...Estava em 28% e estava com 64 kg...perdi 10kg e agora quero crescer. - Tempo de treino: 1 ano - Objetivo: Ganho de massa muscular com qualidade - Estrutura do ciclo: 1-10 Enantato 500mg/semana, (Aplicação 250mg na segunda-feira e aplicação 250mg na quinta-feira) 1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 9-13: Dianabol 30mg/dia TPC: (Inicia 4 semanas após a última aplicação de enantato) 15-18 Tamoxifeno 40 mg/dia + Vitamina E: 1.000UI/dia + Multivitamínico 19-20 Tamoxifeno 20 mg/dia + Vitamina E: 1.000UI/dia + Multivitamínico 15-20 Silimarina 1 cápsula Pessoal quem puder me ajudar com este ciclo, agradeço desde já.
Moderador Perfil Desativado Postado 30 de julho de 2019 Moderador Postado 30 de julho de 2019 Onde vc achou esse ciclo? Na página como não fazer um ciclo? Brincadeiras a parte, ele está sem lógica para mim... Pq Diana qdo for parar a testosterona? Pq 500mg de testosterona? Pq anastrozol no ciclo?
Batman Maromba Postado 30 de julho de 2019 Autor Postado 30 de julho de 2019 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Onde vc achou esse ciclo? Na página como não fazer um ciclo? Brincadeiras a parte, ele está sem lógica para mim... Pq Diana qdo for parar a testosterona? Pq 500mg de testosterona? Pq anastrozol no ciclo? Mudei para o começo então ficaria assim: 1-5 Dianabol 30mg/dia A testosterona eu tenho 2 ampolas...cada ampola tem 10 ml...e cada 1 ml tem 250 mg. acho que seria o mínimo para uma aplicação que seria 1 ml. Sobre o anastrozol consultei em outros fóruns...para proteger dos colaterais.
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de julho de 2019 Moderador Postado 31 de julho de 2019 Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Moderador Perfil Desativado Postado 31 de julho de 2019 Moderador Postado 31 de julho de 2019 (editado) Cara, conselho de amigo: estude. Vc está com os AEs e pesquisou sumariamente no Google, mas faltam muitas informações. Um ciclo entra dieta, treino, descanso e em menor importância os AEs. Vc já pensou em TPC? Sabe o que é TPC? E importante saber e se preparar pra vc não virar o ROBIN MAROMBA kkkkk Editado 31 de julho de 2019 por Bravo Costa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora