pedrohgaraujo28 Postado 31 de julho de 2019 Postado 31 de julho de 2019 Bom Dia Galera. Sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês. Estou fazendo um ciclo de Durateston + Stanozolol ( Já começei o ciclo e entrei hoje na 2º semana). Já fiz vários tipos de ciclos acompanhados por um coach onde ele me passava tudo, da dieta até o uso dos ergogênicos e os treinos. tive acompanhamento dele por uns 2 anos e por alguns motivos da parte dele e minha não pudemos continuar e agora com o pouco que aprendi com ele estou fazendo por conta própria. então vamos lá. Já usei: Boldenona , Fenilpropionato , Hemogenim , Trembolona , Stano , Oxandrolona , Masteron. Idade: 28 Peso: +-80 kg Bf: em torno de 12 a 15 +- Treino : de 2º a 6º feira e as vezes sábado Sábado e domingo: caminhada em jejum de 40 a 45min. Objetivo do ciclo: Ganho de massa com pouca retenção Tenho 20 amplolas de Durateston da Lander Verdadeira de 250mg/ml 60 ml de Stano da Landerlan 50mg/ml Verdadeiro tmb. Meu ciclo Seria Enantato da King + Stano porém Deu um rolo ai que acabei pegando a Durateston mais eu queria mesmo o enantato, mais emfim vamos lá. As aplicações vao ser 2ml de Stano = 100mg DsDn independente de cair fds e feriado Durateston - 250mg 2º feira + 250mg na 5º feira = 2ml Meu ciclo seria de 10 semanas porém como irei viajar não poderei levar os Recursos e terei que encurtar para 8 semanas então tive que montar dessa forma o ciclo: A tabela do Ciclo está assim: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto_ciclo-png-3afa81ac-34e9-4de1-a2de-47eb52d8191e TPC: Caso haja Sensibilidade de Ginecomastia irei tomar Tamoxifeno só quando sentir a sensibilidade. porém vi relatos que o tamoxifeno atrapalha durante o ciclo, o ideal seria aplicar de 30 a 45 dias após a ultima aplicação. então tenho optado durante pelo clomid. Silimarina (Silimalon) Uso Durante todo o ciclo de Vitaminas C para diminuir a retenção hídrica e Polivitamínico. Uso da Água 5L ao dia e uns dias antes da viajem irei elevar o nível de Água para 8 a 10 litros ao dia durante a semana e então irei no dia da viajem cortar a água. Dieta: Como Quero Um Bom ganho de massa com pouca Retenção , minha dieta está a base de carbos com baixo IG Batata Doce , Aipim , Arroz Integral , Aveia, Banana , Macarrão integral Etc. Vamos lá.... 7horas da manhã - 2 Banas amassada Com Aveia e 1 Filete de Mel + Gordura boa 10horas da Mahã - 230g de Carboidrato + 150g de Proteína + Gordura boa 13h - 230g de Carbo + 100 de ProteIna 16h - 230g de Carbo + 100 de Proteína + Gordura boa 19h - Vou Treinar: Faço 1 Conjunto de Membro por dia; Ex: Peito e ombro em um dia , Bíceps e Tríceps em outro e por ai vai.... 20h - 8 Ovos mechido + Gordura boa Uso bem pouco sal na dieta. Sal Rosa do himalaia. Gostaria de Saber Se o ciclo está bom se devo mexer em algo do ciclo ou da dieta. Estou aqui para aprender também pois a vida é um aprendizado. Ahhh antes que me esqueça . Tenho em casa uns 8 a 10 ml de Trembolona.... Será que dá para encaixar no ciclo... Abç Espero ajuda de vocês. VOU POSTAR FOTOS DE QUANDO EU TOMAVA A UM TEMPO ATRAS UNS VENENOS MAIS PAREI E TO VOLTANDO ESSE ANO DE NOVO. FOTOS ANTIGAS: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0-anterior-png-f9e1c40b-cfe0-4902-9ddb-0686543bdb08 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-anterior-png-0689d67c-ffce-4b34-ba35-797dd15db40a https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-anterior-png-08d7a45f-fb5a-4457-87f4-02b8ef4b9c91 E AGORA FOTOS DE COMO ESTOU ATUALMENTE: ESTOU COM MUITA GORDURA OU ESTOU MAIS RETIDO ?? AVALIEM. FOTO ATUAL: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0-atual-png-aeddfd60-1d79-49fe-88b2-1c542d28032e https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-atual-png-a888e43d-fb45-4db6-8631-cb26328ca8aa https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-atual-png-9b40f343-8cf3-4ed7-b227-78b18820b6fc https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3-atual-png-5f3ea605-cae4-4ec0-9ef6-9ef301ccc999 Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de julho de 2019 Moderador Postado 31 de julho de 2019 Sem chance de eu clicar nesses uploads! Se quiser ponha as imagens ATUAIS como anexo aqui no site...... Ai podemos começar a te ajudar.
pedrohgaraujo28 Postado 31 de julho de 2019 Autor Postado 31 de julho de 2019 irei postar as imagens agora amigo. Segue imagens de como eu era a uns 2 anos atras quando eu aplicava alguns outros Aes. Segue imagem atualmente e Imagem da Tabela que montei do meu Ciclo.
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de agosto de 2019 Moderador Postado 1 de agosto de 2019 (editado) 12 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse: 5L ao dia e uns dias antes da viajem irei elevar o nível de Água para 8 a 10 litro Está querendo se matar ? 12 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse: como irei viajar Qual data da sua viagem ? Quando foi seu ultimo projeto ? O que usou? Editado 1 de agosto de 2019 por Apollo Galeno
Moderador Perfil Desativado Postado 1 de agosto de 2019 Moderador Postado 1 de agosto de 2019 13 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse: As aplicações vao ser 2ml de Stano = 100mg DsDn independente de cair fds e feriado Eu penso (pela minha experiência com stano) que o corpo se acostuma muito rapidamente (2 semanas) com a dose do stano, se adapta. E a partir daí os ganhos são menores. Pq o stano mexe com ADH, desidratado mesmo... Assim minha sugestão é aumentar as doses a cada 2 semanas (começando com menos e ir aumentando até 100mg)
pedrohgaraujo28 Postado 1 de agosto de 2019 Autor Postado 1 de agosto de 2019 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Está querendo se matar ? Qual data da sua viagem ? Quando foi seu ultimo projeto ? O que usou? Não mano.... isso nao mata rs é ao longo do dia o problema é que se eu beber 2L de água minha urina já sai branquinha branquinha. vou viajar dia 17/09/2019 meu último projeto foi em janeiro de 2016 usei Trembolona , boldenona e propionato de testo. 10 horas atrás, Bravo Costa disse: Eu penso (pela minha experiência com stano) que o corpo se acostuma muito rapidamente (2 semanas) com a dose do stano, se adapta. E a partir daí os ganhos são menores. Pq o stano mexe com ADH, desidratado mesmo... Assim minha sugestão é aumentar as doses a cada 2 semanas (começando com menos e ir aumentando até 100mg) po mano tmb acho só que a stano ou se aplica 50mg TDS ou 100mg DSDN. Como eu fiz essa tabela e Sei que Fisiculturistas aplicao uma quantia muito maior que essa eu fiz essa tabela Crescente até 500mg na semana. Subindo as dosagens. Não quero me comparar a um Profissional nem sou e nem quero ser um... Apenas como a maioria sonha em ter eu quero um Corpo volumoso e rasgado apenas isso.
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de agosto de 2019 Moderador Postado 1 de agosto de 2019 (editado) 2 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse: Não mano.... isso nao mata rs Mano ? Mano não....mano deve ser os caras que te falaram isso...........se estou falando para não fazer isso que pode te matar acredite! Mas se quiser.....a vida é uma escolha! Em 31/07/2019 em 08:22, pedrohgaraujo28 disse: As aplicações vao ser 2ml de Stano = 100mg DsDn independente de cair fds e feriado Durateston - 250mg 2º feira + 250mg na 5º feira = 2ml Durateston= 300mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 100mg por aplicação) Estano = 300 mg/semana (3 aplicações ter/Qui/Sab= 100mg por aplicação) Trembo = 150 mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 50mg por aplicação) Total= 750 mg/ semana em um total de 8 semanas. Em 31/07/2019 em 08:22, pedrohgaraujo28 disse: TPC: Caso haja Sensibilidade de Ginecomastia irei tomar Tamoxifeno só quando sentir a sensibilidade. porém vi relatos que o tamoxifeno atrapalha durante o ciclo, o ideal seria aplicar de 30 a 45 dias após a ultima aplicação. então tenho optado durante pelo clomid. Silimarina (Silimalon) TPC= Começar 7 dias após ultima aplicação. 1 a 10 semanas de Tamoxifeno de 20mg. 1 a 5 semanas de 1000ui de HCG (usar bacteriostática) Silimarina= usar após ultima aplicação Sobre sua dieta: Quero que escolha os carboidratos (ponha nome neles) + quero que coloque nome das proteinas + quero que coloque o nome das gorduras. (essa é a parte mais importante de tudo MANO.....) Aguardo a dieta para poder adequar para tí.......esse será seu segredo Precisaremos de acompanhar de perto TODAS essas 8 semanas........para poder entregar o resultado que espera. MAs se fizer certinho........mesmo com tempo limitado (que não é o recomendado).....terás bons resultados. Aguardo TMJ Editado 1 de agosto de 2019 por Apollo Galeno Marcos...V, Rafaellla28, Saranda e 2 outros 4 1
pedrohgaraujo28 Postado 1 de agosto de 2019 Autor Postado 1 de agosto de 2019 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mano ? Mano não....mano deve ser os caras que te falaram isso...........se estou falando para não fazer isso que pode te matar acredite! Mas se quiser.....a vida é uma escolha! Durateston= 300mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 100mg por aplicação) Estano = 300 mg/semana (3 aplicações ter/Qui/Sab= 100mg por aplicação) Trembo = 150 mg/semana (3 aplicações Seg/Quarta/Sex= 50mg por aplicação) Total= 750 mg/ semana em um total de 8 semanas. TPC= Começar 7 dias após ultima aplicação. 1 a 10 semanas de Tamoxifeno de 20mg. 1 a 5 semanas de 1000ui de HCG (usar bacteriostática) Silimarina= usar após ultima aplicação minha dura é de 250mg nao é de 300mg a stano é de 50mg e a trembo é de 100mg amigo Apollo Galeno 1
Moderador Perfil Desativado Postado 1 de agosto de 2019 Moderador Postado 1 de agosto de 2019 1 hora atrás, pedrohgaraujo28 disse: minha dura é de 250mg nao é de 300mg a stano é de 50mg e a trembo é de 100mg amigo Só fazer conta e usar o necessário... Tipo 1,25ml de aplicação, ou 0,84 ml de aplicação. O pessoal tem mania de número inteiro 1 ml ou 2 ml... Existe fracões decimais e centésimais... Vamos lá... Para dura, vai ser 1,2 ml/semana = 300ml/semana.... Cada uma das 3 aplicaçoes usa 0,4 ml Marcos...V e Apollo Galeno 1 1
pedrohgaraujo28 Postado 1 de agosto de 2019 Autor Postado 1 de agosto de 2019 3 minutos atrás, Bravo Costa disse: Só fazer conta e usar o necessário... Tipo 1,25ml de aplicação, ou 0,84 ml de aplicação. O pessoal tem mania de número inteiro 1 ml ou 2 ml... Existe fracões decimais e centésimais... Vamos lá... Para dura, vai ser 1,2 ml/semana = 300ml/semana.... Cada uma das 3 aplicaçoes usa 0,4 ml sim eu sei.. mais tipo eu já estou na 2º semana de aplicação. e segundo os estudos falam que nao há necessidade de aplicar dsdn já que temos que seguir a MV do éster mais longo. Logo devemos aplicar 2x na semana 2 e 5 ou 3 e 6 feira. e a dose minima recomendada seria 500mg/semana. por isso estou fazendo isso. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora